BYD SEAL U PHEV - Reserva

Chegou o Híbrido Plug-in da BYD.

O novo BYD SEAL U DM-i (PHEV) já está disponível para reserva, por 32.658 € (+ IVA)*.



Pioneiros na inovação, revolucionários na tecnologia.


A BYD continua a inovar no mercado automóvel, com uma visão de evolução inteligente para os híbridos plug-in. Desta vez é o novo BYD SEAL U DM-i que abre portas a uma tecnologia verdadeiramente revolucionária: o inovador sistema Super DM (Dual Mode). Esta tecnologia integra as vantagens da condução elétrica através da gestão inteligente dos dois sistemas de propulsão - elétrico e combustão, (a letra “i”, da sigla DM-i simboliza inteligência), resultando num conjunto de benefícios que fazem a diferença: uma maior eficiência energética, menor consumo de combustível, excelência no desempenho de condução e maior conforto.



Vamos mais longe e com mais eficiência.

Com o novo BYD SEAL U DM-i híbrido plug-in, é possível desfrutar do melhor de dois mundos, entre autonomias longas e melhor eficiência. Conduza em modo totalmente elétrico até 113 km e, quando necessário, o sistema híbrido inteligente assume o comando, oferecendo uma autonomia combinada notável de até 1080 km, na versão Boost . A tecnologia de regeneração aumenta a eficiência e a autonomia, tornando cada viagem mais ecológica. E porque com este SUV híbrido plug-in não apetece parar, as opções de carregamento rápido e versátil permitem que volte à estrada num instante, com até 80% da carga recuperada em 35 minutos.



Autonomia Combinada

Até 1080 km

Versão Boost

Consumo de Combustível

6,4 L/100 km

Versão Boost - Combinado

Autonomia 100% Elétrica

Até 113 km

Versão Boost (urbano WLTP)

Bateria

BYD Blade Battery

de 18,3 kWh

Inovação

Tecnologia Super DM

Alto desempenho com baixo consumo

Aceleração 0-100 km/h

5,9 segundos

Versão Design



Segurança para todas as suas viagens.

Este híbrido plug-in não abdica da segurança, uma vez que foi projetado para ser um dos SUV familiares mais seguros da sua classe. Qualquer uma das versões do BYD SEAL U DM-i (PHEV) — Design e Boost — está equipada com a ultra-segura bateria BYD Blade Battery, mas a segurança começa na construção. Foi utilizado aço de alta resistência, a bateria está integrada numa estrutura de painéis alveolares ultra-resistentes, o chassis foram construídos numa dinâmica sólida e, através da suspensão dianteira MacPherson e da suspensão traseira multi-link (multi-braços) está garantida uma aderência segura na estrada.

Design e tecnologia para uma condução inteligente.

Não é apenas na performance que a condução ficou mais inteligente. Também o interior está equipado com avançados sistemas de assistência à condução (ADAS), que recorrem a cinco radares e a uma câmara centralizada, disponibilizando o vasto menu de funções que incluem: aviso de Colisão Frontal e Traseira, Travagem Automática de Emergência, Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro, Sistema de Deteção de Ângulo Morto e muitas outras. A versão Design inclui ainda um head-up display, que projeta informações no para-brisas, para maior segurança do condutor. Para garantir manobras seguras, uma câmara panorâmica de 360º oferece visibilidade total no ecrã central.

Desenhado para o conforto da família.

O interior do BYD SEAL U DM-i (PHEV) é conhecido pelo seu habitáculo espaçoso e confortável. Começando pela traseira, há muito espaço para as pernas dos passageiros e na generosa bagageira, expansível até aos 1440 L (se rebatermos o banco traseiro parcialmente (60:40), há sempre lugar para mais uma mala. Em termos de insonorização, este SUV híbrido plug-in oferece uma experiência silenciosa com excelentes níveis de NVH (ruído, vibração e aspereza). Mas se prefere sentir a música ao ritmo de cada viagem, basta ligar o sistema de som Infinity®, com 10 colunas altifalantes de última geração. Existem ainda vários compartimentos de arrumação, quatro portas USB e duas bases de carregamento wireless para smartphones.


Vehicle to Load. Energia extra para a vida.

A vida deste SUV híbrido plug-in é imparável, por isso mais energia é sempre bem-vinda. A inovadora tecnologia Vehicle to Load (V2L) permite-lhe transformar o seu BYD SEAL U DM-i (PHEV) numa independente central de energia elétrica. Carregar dispositivos externos comuns, alimentar sistemas de áudio, máquinas de café, ferramentas elétricas ou mesmo fornecer energia extra para a rede elétrica de casa, em caso de falha, é já uma realidade.




Condições Legais:

*PVP referente ao modelo BYD SEAL U DM-i Boost. Valor não inclui despesas de legalização, transporte e pintura. Acresce IVA à taxa legal em vigor. WLTP: Consumo de energia em kWh/100 km (combinado): 20-22,5; Autonomia Elétrica em km (combinado-urbano): 70-110. Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 6,4-7,4; Autonomia Combinada em km: 870-1080. Emissões de CO2 em g/km: 20,5-26.

BYD SEAL U PHEV - Reserva

Quer saber mais sobre esta oferta?

Preencha o formulário abaixo e nós iremos contactá-lo.

Mensagem enviada com sucesso

* Preenchimento obrigatório | Pedido sujeito a confirmação.