Seat

GAMA COMPLETA







AVANÇAR FACILMENTE!


Na SEAT, tudo o que criamos é inspirado na nossa casa, a inovadora cidade de Barcelona e na sua cultura dinâmica e urbana. Temos um objectivo, ajuda-lo a ir mais além. Queremos que aproveite ao máximo a vida, por isso criámos as soluções de Mobilidade Inteligente!

SEAT (abreaviação de Sociedad Española de Automóviles de Turismo) é uma das principais fabricantes de automóveis da Espanha. A companhia foi fundada em 1950, por iniciativa da estatal Instituto Nacional de Industria (INI) para incentivar a venda de carros na Espanha do pós-guerra. O primeiro modelo a ser fabricado foi o SEAT 1400 modelo bastante fraco, em 1953, que possuía uma ampla gama de versões.

Sendo actualmente uma das marcas líder em termos de escolha dos jovens, demonstrando um uso desportivo e fiável. É sem duvida uma marca em expansão, e que já ultrapassa tecnologicamente muitas marcas . Sem duvida teremos uma marca para o presente e para o futuro. Económico, responsável em termos ambientais e fiável. Somos uma Marca dinâmica, virada para o design, com um espírito jovem e sempre à procura de criar novos níveis de prazer de condução.

Somos espanhóis. E alemães. Somos apaixonados pela perfeição. Somos pela tecnologia emotiva. Tudo o que sabemos, é tudo aquilo que sente. Damos sentido ao design. Damos vida à tecnologia.


Nós chamamos-lhe ENGINEERING. Somos SEAT


Visite o site da SEAT: https://www.seat.pt


Catálogos

SEAT Arona

Ficheiro: pdf / 8.31 MB

SEAT Ateca

Ficheiro: pdf / 6.93 MB

SEAT Ibiza

Ficheiro: pdf / 7.14 MB

SEAT Leon

Ficheiro: pdf / 3.57 MB

SEAT Tarraco

Ficheiro: pdf / 11.27 MB

Teste Drive

Agendar test drive

Não está convencido?

Agende e faça já um Test Drive.

Agendar test drive