Área Reservada


Introduza os seus dados de acesso




Está com problemas de acesso?

Solicite novos dados.

Novos dados de acesso


Preencha o formulário para solicitar novos dados






--

Atendimento Online


Atendimento


Utilize o formulário para obter informações ou esclarecer dúvidas




Assunto *
--


Notíciasvoltar à listagem

Listagem de notícias da MSCAR

Distinção pelo 5º ano consecutivo


A PEUGEOT voltou a justificar o seu estatuto de referência junto dos consumidores portugueses, que acabam de atribuir-lhe, pelo 5º ano consecutivo, o estatuto de “Escolha do Consumidor” entre um grupo de 15 marcas automóveis. A PEUGEOT foi premiada pelo conjunto dos inquiridos no estudo da responsabilidade do Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, alcançando o melhor índice de satisfação da categoria, de 87,61% (+ 1,88 pontos percentuais face ao alcançado há um ano). Assente na sua estratégia de subida em gama, na qualidade dos modelos que comercializa e na experiência global que propõe aos seus clientes, esta distinção alcançada pelo 5º ano sublinha o sucesso da evolução e da imagem da marca.

Acabam de ser conhecidos os resultados do estudo anual “Escolha do Consumidor”, da responsabilidade do Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, no qual a PEUGEOT voltou a conquistar o galardão na categoria “Marca Automóvel”.

Esta eleição segue-se a outros importantes galardões atribuídos aos modelos da marca, os mais recentes dos quais foram a eleição em 2017 do novo PEUGEOT 3008 como “Car of the Year” e como “Carro do Ano em Portugal”.

A PEUGEOT foi premiada pelo conjunto dos 1.564 inquiridos, que lhe atribuíram o melhor índice de satisfação no seu setor (87.61%), e que representa uma evolução de 1,88 pontos face ao índice global de satisfação obtido há um ano. A iniciativa “Escolha do Consumidor” avaliou um total de 15 marcas automóveis, generalistas e premium, o respetivo nível de satisfação e sua aceitabilidade junto dos consumidores nacionais. 

Alcançando novamente o estatuto de topo entre os seus pares, a percentagem obtida pela PEUGEOT resulta da conjugação entre os 86,84% alcançados no critério “Satisfação”, com os 90,67% creditados em termos de “Intenção de Compra / Recomendação”, dois resultados bastante positivos neste domínio.

No conjunto das 18 questões colocadas aos inquiridos sobre as várias marcas, em termos de imagem e serviços, a PEUGEOT foi a que obteve o melhor score em 9 delas, mais 3 do que há um ano, com a particularidade de em 4 ter sido a única a atingir ou ultrapassar a fasquia dos 9 pontos em 10 possíveis: “Fiabilidade da marca” (9,00 pontos), “Qualidade dos serviços prestados” (9,07), “Atenção personalizada ao cliente” (9,20) e “Explicação sobre os serviços realizados” (9,13). 


No cômputo global, a PEUGEOT obteve o melhor score de satisfação deste estudo, com um resultado de 87,61%, deixando a 0,82 pontos a 2ª melhor marca e a 3,43 pontos a 3ª melhor, ambas do denominado segmento premium. 



Fonte: Peugeot

Pedido de informações


Preencha o seguinte formulário para solicitar informações





--


Pedido de informações


Preencha o seguinte formulário para solicitar informações





--


Marcação de Oficina


Evite o telefonema e os problemas de comunicação, marque via internet o seu serviço de oficina, Para submeter o seu pedido preencha o formulário abaixo. A marcação só será válida após confirmação dos nossos serviços.


--
Combustível
--
--
--
Oficina
--

Viatura de aluguer


Preencha o seguinte formulário para solicitar o aluguer da sua viatura



Marca
--
Modelo da Viatura
--

A sua opinião


Preencha o seguinte formulário e envie-nos a sua opinião/sugestão...






Pedido de financiamento


Preencha o seguinte formulário para solicitar um financiamento





--
--



Compra de Peças e Acessórios






Cobrança

Recomendação a amigo


Preencha o seguinte formulário para recomendar este veiculo a um amigo