Marca italiana aposta em dois novos modelos topo de gama do Fiat 500

Notícias

Marca italiana aposta em dois novos modelos topo de gama do Fiat 500

Marca italiana aposta em dois novos modelos topo de gama do Fiat 500

09 Setembro 2019

Mais elegante, com mais estilo e mais tecnológica, a Fiat renovou o seu icónico 500 que inclui agora as duas novas versões topo de gama Star e Rockstar, concebidas para um público jovem e sofisticado.


Apresentado em 1957 e relançado em 2007, o eterno Fiat 500 'revolucionou' a categoria das viaturas citadinas, oferecendo, pela primeira vez, um nível de estilo e de tecnologia nunca antes visto no segmento.


12 anos depois, o novo 500 dá mais um passo, exibindo a sua vocação de criador de tendências.


Colhendo os frutos do sucesso alcançado pela versão Lounge, a Fiat decidiu criar um nível de equipamento ainda mais rico e mais elegante: o Fiat 500 Star.

Um dos principais elementos desta versão é a nova cor metalizada Branco Stella, enriquecida com nuances rosadas, combinação perfeita com os pormenores cromados, as jantes em liga de 15" e o teto de abrir em vidro Skydome, tudo oferecido como equipamento de série, que inclui ainda faróis de nevoeiro.

O 500 Star está também disponível nas cores Branco Gelato, Cinzento Carrara, Preto Vesuvio, Cinzento Pompei, Bordeaux Opera, Cinzento Colosseo, Azul Dipinto di Blu e Branco Ghiaccio.

A exclusividade do exterior é reproduzida no novo interior da versão Star, expressão suprema do estilo da gama 500, disponível em duas combinações de cores, branco Areia e preto, e no elegante novo acabamento Matelassé com pormenores em ecopele e logótipo 500 bordado em cor bordeaux.

A faixa do tabliê que, até agora, era da cor da carroçaria, pode ser escolhida numa de duas tonalidades: Branco Areia com acabamento nacarado ou Bordeaux mate. No centro do tabliê, sobressaem os instrumentos digitais, incluindo um ecrã TFT de 7", o maior no segmento.

Já o novo 500 Rockstar, sobressai pelo estilo, que combina os robustos elementos estéticos da versão Sport, visíveis nos para-choques dianteiro e traseiro e nas soleiras das portas, com pormenores de classe, como o tejadilho de vidro fixo, as jantes em liga de 15" e os elementos da carroçaria com acabamento cromado acetinado.

Para realçar o seu espírito sofisticado e dinâmico, a Fiat introduziu no 500 Rockstar uma cor com acabamento mate: Verde Portofino.

O novo Rockstar está igualmente disponível nas cores Branco Gelato, Cinzento Carrara, Vermelho Passione, Preto Vesuvio, Cinzento Pompei, Bordeaux Opera e Cinzento Colosseo.

O interior reflete igualmente a elegante e desportiva tendência do exterior e, tal como no Star, também esta versão apresenta novidades. A faixa central dos bancos transmite uma impressão particularmente atraente, inspirada nos tecidos listrados. Tudo ultimado com painéis laterais com pormenores cinzentos ou azuis e com a parte de cima dos bancos em ecopele preta.

Tal como a versão Star, o novo 500 Rockstar oferece duas novas cores para o tabliê: o novo verde-escuro mate e a tonalidade grafite com acabamento acetinado. No caso do tabliê verde-escuro, os pormenores do interior são cinzentos, enquanto na versão com tabliê grafite acetinado são azuis.

O habitáculo completa-se com o elegante painel cromado e com um ecrã TFT de 7" que presta ao condutor todas as informações necessárias, incluindo os dados fornecidos pelo velocímetro, pelo conta-rotações e pelo computador de bordo, que podem ser lidos de forma instantânea e em simultâneo. O monitor também mostra as informações fornecidas pelo sistema UconnectTM.


Fonte: autoportal

voltar à listagem