Conheça a MSCAR

MSCAR - Comercio de Automoveis, S.A.

               

A MSCAR - Comércio de Automóveis, S.A., com sede em Faro, representa actualmente no Algarve 12 marcas de Automóveis - Abarth, Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Iveco, Isuzu, Jeep, Kia, Honda, Seat, Opel, Peugeot e ainda a marca Chevrolet, na área dos serviços Após Venda.

A centralização do negócio automóvel foi o início de uma estratégia de reestruturação empresarial tendo em vista a adequação à nova realidade económica do sector automóvel e aos desafios do futuro.

 

Direccionado para empresas a MSCAR criou condições especiais e muito vantajosas para frotas, de clientes da MSCAR, associado a um serviço multimarca de mecânica, pneumáticos e colisão.

 

O objectivo fundamental que serve de guia e encaminha a actuação da MSCAR tem como base "a política da qualidade*". Ir ao encontro das necessidades dos clientes e proporcionar-lhes um serviço de qualidade, personalizado, diversificado, de elevada prontidão de resposta e com um acompanhamento e aconselhamento eficaz e esclarecedor.

 

Por isso a MSCAR investe fortemente em formação adequada à qualidade que exige para cada serviço prestado. É toda essa experiência que põe à disposição dos seus clientes. Com discrição, preços competitivos, bons parceiros de negócio e transparência na informação de gestão que faculta.

* POLÍTICA DE QUALIDADE
A MSCAR, S.A. assume a Política de Qualidade como eixo essencial do desenvolvimento da sua atividade. Compromete-se desta forma a adotar os seguintes princípios:

  • Promover a qualidade dos serviços prestados de forma transparente, contínua e mensurável, visando sempre a satisfação total dos seus clientes e a sua fidelização;
  • Cumprir os requisitos legais aplicáveis e adotar as boas práticas que, ainda que não objeto de legislação, sejam as melhores na defesa de todas as partes interessadas, internas e externas;
  • Disponibilizar e divulgar os princípios fundamentais da atividade e seus procedimentos a todas as partes interessadas, internas e externas;
  • Exigir dos seus fornecedores o cumprimento de normas legais e métodos de trabalho coerentes com os padrões adotados internamente;
  • Monitorizar regularmente a actividade própria, as suas práticas, métodos e procedimentos com vista à melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade e à prestação de um serviço de excelência, com base nos requisitos das normas de referência;
  • Promover a criatividade e aprendizagem contínua dos seus colaboradores, acrescida da sua qualificação e autonomia, assegurando o seu processo de melhoramento contínuo, pela partilha efectiva de conhecimentos baseados nas melhores práticas.

Compromete-se assim a Administração com esta Política de Qualidade, e em suportar e dotar de meios os intervenientes diretos e indiretos para que esta seja implementada, mantida e continuamente melhorada.