Política de Qualidade

Política de Qualidade

* POLÍTICA DE QUALIDADE

A MSCAR, S.A. assume a Política de Qualidade como eixo essencial do desenvolvimento da sua atividade. Compromete-se desta forma a adotar os seguintes princípios:

  • Promover a qualidade dos serviços prestados de forma transparente, contínua e mensurável, visando sempre a satisfação total dos seus clientes e a sua fidelização;
  • Cumprir os requisitos legais aplicáveis e adotar as boas práticas que, ainda que não objeto de legislação, sejam as melhores na defesa de todas as partes interessadas, internas e externas;
  • Disponibilizar e divulgar os princípios fundamentais da atividade e seus procedimentos a todas as partes interessadas, internas e externas;
  • Exigir dos seus fornecedores o cumprimento de normas legais e métodos de trabalho coerentes com os padrões adotados internamente;
  • Monitorizar regularmente a actividade própria, as suas práticas, métodos e procedimentos com vista à melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade e à prestação de um serviço de excelência, com base nos requisitos das normas de referência;
  • Promover a criatividade e aprendizagem contínua dos seus colaboradores, acrescida da sua qualificação e autonomia, assegurando o seu processo de melhoramento contínuo, pela partilha efectiva de conhecimentos baseados nas melhores práticas.


Compromete-se assim a Administração com esta Política de Qualidade, e em suportar e dotar de meios os intervenientes diretos e indiretos para que esta seja implementada, mantida e continuamente melhorada.