Política de Qualidade

Política de Qualidade

POLÍTICA DE QUALIDADE


A MSCAR, S.A. assume a Política de Qualidade como eixo essencial do desenvolvimento da sua atividade. Compromete-se desta forma a adotar os seguintes princípios:

  • Promover a qualidade dos serviços prestados de forma transparente, contínua e mensurável, visando sempre a satisfação total dos seus clientes e a sua fidelização;
  • Cumprir os requisitos legais aplicáveis e adotar as boas práticas sociais e ambientais que, ainda que não objeto de legislação, sejam as melhores na defesa de todas as partes interessadas, internas e externas;
  • Disponibilizar e divulgar os princípios fundamentais da atividade e seus procedimentos a todas as partes interessadas, internas e externas;
  • Exigir dos seus fornecedores o cumprimento de normas legais e métodos de trabalho coerentes com os padrões adotados internamente, e estabelecer parcerias, criando soluções sustentáveis de negócio, que se destaquem pelo benefício mútuo;
  • Monitorizar regularmente a atividade própria, as suas práticas, métodos e procedimentos com vista à melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade e à prestação de um serviço de excelência, com base nos requisitos das normas de referência;
  • Promover a criatividade e aprendizagem contínua dos seus colaboradores, acrescida da sua qualificação e autonomia, estimulando o seu envolvimento, através da sua participação ativa, nas funções, assegurando o seu processo de melhoramento contínuo, pela partilha efetiva de conhecimentos, baseados nas melhores práticas.


Compromete-se assim a Administração, com esta Política de Qualidade, em suportar e dotar de meios, os intervenientes diretos e indiretos para que esta seja implementada, mantida e continuamente melhorada.


Março, 2018

Revista a: 09 de janeiro de 2024