Atualizado a 15 Janeiro 2021
COMUNICADO A TODOS OS NOSSOS CLIENTES
A MSCAR tem estado a acompanhar de perto os desenvolvimentos da situação do País e do Mundo relacionados com o COVID-19 e temos tomado as medidas que consideramos necessárias para garantir a segurança de todos.
Estamos a seguir as recomendações da DGS e implementamos as Medidas de acordo com as regras decretadas pelo Governo na sequência do Estado de Emergência Nacional.
Neste Âmbito foi decretado pelo Governo o seguinte:
1 — NOVOS HORÁRIOS:
2 — As Oficinas e Balcões de Peças da MSCAR encontram-se abertas e disponíveis para prestar todo o apoio e serviço de manutenção e reparação das viaturas de todos os nossos Clientes.
Gostaríamos de expressar que a nossa prioridade é a saúde e bem-estar dos nossos Colaboradores, Clientes e Parceiros. É uma situação difícil, única e na qual estamos todos empenhados em contribuir para a sua rápida resolução.
Tentaremos garantir um nível elevado de serviço e satisfazer os nossos Clientes com a maior rapidez e qualidade possível não obstante as limitações que possamos ter de fornecimento de algumas peças e viaturas.
Para esclarecer dúvidas pode entrar em contacto pelos meios habituais:
- Site: www.mscar.pt
Sobre assuntos relacionados com o APV e marcações de Serviços, pode continuar a utilizar:
- E-mail: marcar.servicos@mscar.pt
- Marcação On-line através do nosso Site;
- Contactos telefónicos : Faro: 289 090 101 | Portimão: 282 092 001 | VRSA: 281 510 510
Agradecemos a todos a confiança e compreensão pelas limitações que eventualmente possam ocorrer
A todos - Colaboradores, Clientes e Parceiros – desejamos que
mantenham a esperança no futuro cuidando e protegendo o presente seguindo as
recomendações de Segurança que DGS e Governo vão anunciando.
Muito
Obrigada,