COVID-19


COMUNICADO A TODOS OS NOSSOS CLIENTES

 

 A MSCAR tem estado a acompanhar de perto os desenvolvimentos da situação do País e do Mundo relacionados com o COVID-19 e temos tomado as medidas que consideramos necessárias para garantir a segurança de todos.

 Estamos a seguir as recomendações da DGS e implementamos as Medidas de acordo com as regras decretadas pelo Governo na sequência do Estado de Emergência Nacional.


Neste Âmbito foi decretado pelo Governo o seguinte:



 

1 - As Oficinas e Balcões de Peças da MSCAR encontram-se abertas e disponíveis para prestar todo o apoio e serviço de manutenção e reparação das viaturas de todos os nossos Clientes. 






Os nossos clientes poderão contactar directamente por e-mail ou por telefone, as nossas equipas após-venda e comercial. Consulte os nossos contactos aqui: Covid-19 Contactos.

 

 2 –  Os salões de exposição encontram-se com novos horários e regras. Todas as equipas de Vendas encontram-se disponíveis para prestar todo o apoio.



  

3 - O teletrabalho foi adotado  por alguns os Colaboradores cujas tarefas podem ser realizadas desta forma.

 

Gostaríamos de expressar que a nossa prioridade é a saúde e bem-estar dos nossos Colaboradores, Clientes e Parceiros. É uma situação difícil, única e na qual estamos todos empenhados em contribuir para a sua rápida resolução.

 

Tentaremos garantir um nível elevado de serviço e satisfazer os nossos Clientes com a maior rapidez e qualidade possível não obstante as limitações que possamos ter de fornecimento de algumas peças e viaturas.

 

Para esclarecer dúvidas pode entrar em contacto pelos meios habituais:

 Site:  www.mscar.pt

 

Sobre assuntos relacionados com o APV e marcações de Serviços, pode continuar a utilizar:

 - o e-mail : marcar.servicos@mscar.pt 

 - a marcação on-line através do nosso Site ou

 - os nossos contactos telefónicos : Faro: 289 090 101 | Portimão: 282 092 001 | VRSA: 281 510 510

  

Agradecemos a todos a confiança e compreensão pelas limitações agora necessárias, até que esta situação termine.


A todos - Colaboradores, Clientes e Parceiros – desejamos que mantenham a esperança no futuro cuidando e protegendo o presente seguindo as recomendações de Segurança que DGS e Governo vão anunciando.

 
Muito Obrigada,

MSCAR