COVID-19


COMUNICADO A TODOS OS NOSSOS CLIENTES

 

 A MSCAR tem estado a acompanhar de perto os desenvolvimentos da situação do País e do Mundo relacionados com o COVID-19 e temos tomado as medidas que consideramos necessárias para garantir a segurança de todos.

 Estamos a seguir as recomendações da DGS e implementamos as Medidas de acordo com as regras decretadas pelo Governo na sequência do Estado de Emergência Nacional.

 
Neste Âmbito foi decretado pelo Governo o seguinte:

  1 - As Empresas de serviços/ oficinas de reparação automóvel e venda de peças continuam a funcionar.

  

Contudo, terão de assegurar as regras de proteção nomeadamente o atendimento de um Cliente de cada vez e manter a distância de  2 metros de distância entre Colaboradores e entre Colaboradores e Clientes.

 

 2 - As Empresas com atividade comercial como é o caso da venda de automóveis terão de encerrar. Desta forma os salões de exposição da MSCAR estão encerrados. 

 

 3 - O teletrabalho terá de ser implementado pelas Empresas e realizado pelos Colaboradores cujas tarefas possam ser realizadas desta forma.

  

A MSCAR, seguindo estas indicações, informa sobre o modo de funcionamento das suas Instalações e Serviços no período abrangido por este decreto:

 

1 - as Oficinas e Balcões de Peças da MSCAR encontram-se abertas e disponíveis para continuar a prestar todo o apoio e serviço de manutenção e reparação das viaturas de todos os nossos Clientes com prioridade para as viaturas das Entidades que neste momento mais precisam para poder assegurar os serviços de apoio à Sociedade.

 

 2 – Apesar dos Salões de Exposição se encontrarem encerrados, a Equipa de Vendas encontra-se disponível para prestar todo o apoio, informação e serviço mas, em regime de teletrabalho. 

 

Os nossos clientes poderão contactar diretamente por e-mail ou por telefone, os nossos Vendedores.Pode consultar essa informação aqui: Covid-19 Salões de exposição.

  

3 - O teletrabalho foi adotado  por todos os Colaboradores cujas tarefas podem ser realizadas desta forma.

 

Gostaríamos de expressar que a nossa prioridade é a saúde e bem-estar dos nossos Colaboradores, Clientes e Parceiros. É uma situação difícil, única e na qual estamos todos empenhados em contribuir para a sua rápida resolução.

 

Tentaremos garantir um nível elevado de serviço e satisfazer os nossos Clientes com a maior rapidez e qualidade possível não obstante as limitações que possamos ter de fornecimento de algumas peças e viaturas.

 

Para esclarecer dúvidas pode entrar em contacto pelos meios habituais:

 Site:  www.mscar.pt

 

Sobre assuntos relacionados com o APV e marcações de Serviços, pode continuar a utilizar:

 - o e-mail : marcar.servicos@mscar.pt 

 - a marcação on-line através do nosso Site ou

 - os nossos contactos telefónicos :

 

Faro: 289 090 101
Portimão: 282 092 001

VRSA: 281 510 510

  

Agradecemos a todos a confiança e compreensão pelas limitações agora necessárias, até que esta situação termine.

 A todos - Colaboradores, Clientes e Parceiros – desejamos que mantenham a esperança no futuro cuidando e protegendo o presente seguindo as recomendações de Segurança que DGS e Governo vão anunciando.

 
Muito Obrigada

 MSCAR