Viaturas de Serviço
Preços Imbatíveis
Citroën E-C4 AUTOMÁTICO 400 MAX
47.472 €
36.900 €
| ABR / 2024 | Elétrico | 13.808 km | 
| 
						 Marca Isuzu  | 
					
						 Combustivel Diesel  | 
				
| 
						 Modelo D-Max N60  | 
					
						 Cilindrada (cm3) 1898  | 
				
| 
						 Versão Cab. Dupla 1.9 164 L Work ATX 4x2 2L 4p  | 
					
						 Potência (Cv) 164/3600  | 
				
| 
						 Segmento 7 - Pickup  | 
					
						 Nº de Portas 4  | 
				
| 
						 Tipo de Carroçaria Pick-Up Cab. Dupla  | 
					
						 Nº de lugares 5  |    
				
| 
						 CO2 (g/km) 216  | 
					
						 Nº de lugares(extra) 0  |    
				
| 
						 Capacidade do depósito 76  | 
					
						 Consumo Extra Urbano 0  |    
				
| 
						 Acelaração dos 0-100Km/h 13  | 
					
						 Consumo Urbano 0  |    
				
| 
						 Velocidade Máxima 180  | 
					
						 Consumo Combinado 8.3  |    
				
Equipamentos
Série
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
                							
  | 
                					
ver mais  | 
ver menos  | 
Opcional
                							
  | 
                					
ver mais  | 
ver menos  | 
A informação apresentada não dispensa da consulta dos nossostermos e condições.
Mecânica
| 
                      					 Cilindrada (cm3) 1898  | 
                                                      
                      					 Nº de velocidades 6  | 
                                          
                			
| 
                      					 Potência Máxima (kw/rpm) 120/3600  | 
                                                      
                      					 Tipo de Tracção AWD Seleccionável  | 
                                          
                			
| 
                      					 Binário (Nm/rpm) 360/2000  | 
                                                      
                      					 Travões Dianteiros Discos Ventilados  | 
                                          
                			
| 
                      					 Sistema de Injecção Diesel - Common Rail  | 
                                                      
                      					 Travões Traseiros Tambores  | 
                                          
                			
Chassis
| 
                      					 Distância Entre Eixos (mm) 3125  | 
                                                      
                      					 Dimensões (mm) 5265/1870/1790  | 
                                          
                			
| 
                      					 Tara (kg) 120/3600  | 
                                                      
                      					 Peso Bruto (kg) 1915  | 
                                          
                			
| 
                      					 Capacidade da Bagageira (dm3) 0  | 
                                                      
                      					 Capacidade da Bagageira(total) (dm3) 76  | 
                                          
                			
| 
                      					 Carga Máxima (kg) 1085  | 
                                          
                			
Pneus
| 
                      					 Pneu Dianteiro 265/60R18S  | 
                                                      
                      					 Pneu Traseiro 265/60R18S  | 
                                          
                			
| 
                      					 Tipo Não  | 
                                          
                			
Localização
MSCAR - Comércio de Automóveis, S.A.
 Estrada Nacional 125 Km 97,3 - Vale da Venda - Apartado 325 
8001-904 Faro
Telefone
289 895 980 (Custo de chamada para rede movel nacional).
Coordenadas GPS
Decimal: 37.071312, -7.978259
DMS : N 37º 4' 17'' , W 7º 58' 42'' 
          						
          					A informação apresentada não dispensa da consulta dos nossostermos e condições.
			D-Max N60 Cab. Dupla 1.9 164 L Work ATX 4x2 2L 4p
Novos
Pedido de informações
Preencha o formulario abaixo e contactá-lo-emos
Quer sugerir esta viatura?
recomendar a um amigoD-Max N60 Cab. Dupla 1.9 164 L Work ATX 4x2 2L 4p
Novos
Recomendar a um amigo
Preencha o formulario abaixo para recomendar este veiculo a um amigo
Precisa de financiamento?
FinanciamentoPedido de financiamento
Preencha o seguinte formulário para solicitar um financiamento
veja também
        					
  						Viaturas de Serviço
Preços Imbatíveis
47.472 €
| ABR / 2024 | Elétrico | 13.808 km | 
        					
  						Viaturas de Serviço
Preços Imbatíveis
44.895 €
| NOV / 2023 | Elétrico | 6.429 km | 
        					
  						Viaturas de Serviço
Preços Imbatíveis
42.140 €
| NOV / 2024 | Gasolina | 10.100 km | 
        					
  						Viaturas de Serviço
Preços Imbatíveis
41.056 €
| NOV / 2023 | Elétrico | 15.270 km |