A Opel também tem um novo logótipo. E o Mokka vai estreá-lo

Notícias

A Opel também tem um novo logótipo. E o Mokka vai estreá-lo

A Opel também tem um novo logótipo. E o Mokka vai estreá-lo

31 Julho 2020

Recém apresentado, o novo Mokka traz consigo o novo logótipo da Opel. 


A “honra” de o estrear cabe ao recém apresentado Mokka que traz ainda consigo o novo conceito visual da marca alemã, Opel Vizor, e um painel de instrumentos totalmente digital, o Pure Panel.


Quanto ao novo logótipo da Opel, este passará a ser usado por todos os novos modelos da marca alemã e apesar de parecer igual ao anterior, conta com várias novidades.


O que mudou?

Para começar o anel que é atravessado pelo famoso relâmpago da marca de Rüsselsheim é agora mais fino. Para além disto o raio é mais reduzido e a assinatura “Opel” surge integrada na parte inferior do anel (até agora surgia na parte superior).

Já no que diz respeito à designação dos modelos, o novo Opel Mokka também traz novidades. Assim, para além de o nome surgir escrito com um novo tipo de letra, passou a surgir no centro da porta da bagageira em vez de num dos cantos como é há muito tradição na Opel.

Definido como logótipo da Opel em 1963, o anel atravessado por um relâmpago conheceu já diversas iterações ao longo dos seus 57 anos de existência. 


Fonte: Razão Automóvel

voltar à listagem