CUPRA Garage. Esta é a nova casa da CUPRA

Notícias

CUPRA Garage. Esta é a nova casa da CUPRA

CUPRA Garage. Esta é a nova casa da CUPRA

24 Fevereiro 2020

Chama-se CUPRA Garage, a nova sede da mais recente marca do Grupo Volkswagen e hoje já vai acolher a apresentação do CUPRA Leon.


Apesar de ter nascido há dois anos, até agora a CUPRA não tinha uma sede exclusiva. No entanto, com a CUPRA Garage isso mudou. Com inauguração marcada para hoje, a nova sede da CUPRA tem cerca de 2400 m2 e dois andares. Em termos estéticos foi buscar inspiração ao ADN da marca, apresentando linhas que fazem lembrar o paddock de um circuito. De acordo com o CEO da CUPRA, Wayne Griffiths, a CUPRA Garage “é o culminar da nossa consolidação como Marca independente. Ter instalações próprias permitiu-nos aumentar o nosso pessoal para 200 funcionários”.

Como seria de esperar, a CUPRA Garage está já preparada para a mobilidade do futuro, contando por isso com 12 pontos de carga para veículos elétricos.

Construída com recurso a materiais sustentáveis, a nova sede da CUPRA é um edifício eco-eficiente com a luz e a temperatura a serem reguladas automaticamente de acordo com o tempo.


A CUPRA Garage foi construída com recurso a materiais sustentáveis. Naquele espaço haverá segundo Jaime Puig, diretor da CUPRA Racing,

escritórios de vendas, compras e finanças, um departamento de pesquisa e desenvolvimento para a produção de automóveis de corrida e espaço para apresentações”.

A nova casa da CUPRA fornece-nos os recursos e a base operacional para continuar a crescer Antonino Labate, diretor de estratégia, desenvolvimento de negócios e operações da CUPRA.

Fonte: razaoautomovel

voltar à listagem