Jeep® praticamente duplica as suas vendas acumuladas durante os dois primeiros meses de 2024

Notícias

Jeep® praticamente duplica as suas vendas acumuladas durante os dois primeiros meses de 2024

Jeep® praticamente duplica as suas vendas acumuladas durante os dois primeiros meses de 2024

11 Março 2024

  • Crescimento de 95% no volume acumulado de janeiro e fevereiro comparativamente ao ano passado.
  • Avenger lidera ofensiva da marca, assumindo-se como o responsável por 80% das vendas da Jeep® em Portugal em 2024


A Jeep® fechou o período acumulado dos meses de janeiro e fevereiro com novo excelente desempenho comercial em Portugal. A marca dos SUV mais competentes e aventureiros do mercado registou um crescimento de 95% no volume de vendas acumulado nos dois primeiros meses deste ano comparativamente a período homólogo de 2023.

O mais recente membro da família de modelos da Jeep, o Avenger, continua a assumir-se como o ponta de lança da sua ofensiva, conquistando o público com o seu design arrojado, versatilidade de utilização e oferta abrangente, quer ao nível do equipamento, quer das motorizações.

O Jeep Avenger representou este ano, até ao momento, 80% do volume de vendas da Jeep em Portugal, valor que atesta as suas capacidades e apelo junto dos clientes nacionais.

Avenger com ampla gama de propulsores

Eleito em 2023 o “Carro Europeu do Ano”, o Avenger e a sua abrangente oferta de motorizações e variantes são a garantia de que todos os condutores encontram na gama a opção que melhor os satisfaz, dando uma resposta à altura das exigências e das suas necessidades.

Para quem a total eletrificação é o único caminho a seguir, o Avenger 100% elétrico é a resposta. Graças ao seu eficiente motor elétrico de 115 kW e à bateria de 54 kWh, o Avenger pode percorrer uma distância de 400 quilómetros no ciclo WLTP combinado sem necessitar de visitar um posto de carregamento. Em ambiente citadino, a autonomia pode inclusivamente chegar aos 600 quilómetros.

O Avenger está igualmente disponível na versão e-Hybrid, a qual recorre a um novo motor 1.2T MHEV combinado com a mais recente transmissão automática de dupla embraiagem e-DCS6 de 6 velocidades que integra um motor elétrico. Graças à sua bateria capaz de receber energia durante as diferentes fases da condução, a tecnologia não só permite disponibilizar um binário suplementar a baixas velocidades, bem como proporciona uma redução de 15% do consumo. Em condições de condução urbana, o novo Avenger e-Hybrid pode circular mais de 50% do tempo em modo 100% elétrico.

A gama será ainda este ano reforçada pela chegada do Avenger 4xe, variante que aposta numa inovadora tecnologia mild hybrid de 48V que introduz na oferta Avenger a tração a todas as rodas e um desempenho em ambiente fora de estrada sem paralelo no seu segmento. As encomendas para o Jeep Avenger 4xe serão abertas até ao final de 2024.

O Jeep Avenger está também disponível numa versão equipada com motor 1.2 litros Turbo, a gasolina.


Fonte: Stellantis Jeep

voltar à listagem