Novo Abarth 500e: “Missão Possível”

Notícias

Novo Abarth 500e: “Missão Possível”

Novo Abarth 500e: “Missão Possível”

10 Julho 2023

  • A Abarth celebra o lançamento do filme "Missão: Impossível - Ajuste de Contas: Parte Um" com uma excitante parceria para lançar o Novo Abarth 500e elétrico (LINK).
  • O Escorpião Abarth tornou o impossível, possível, criando um automóvel elétrico que combina performance e uma experiência de condução emocionante.
  • No mais recente anúncio televisivo, o icónico Fiat 500 Abarth dos anos 60 vê-se envolvido numa perseguição automóvel repleta de ação no âmbito do novo capítulo do franchise "Missão: Impossível", transformando-se no Novo Abarth 500e enquanto acelera pelas ruas de Roma.

 

Onde há performance, há Abarth. "Missão Possível" é a nova campanha de marketing criada em parceria com o filme "Missão: Impossível - Ajuste de Contas: Parte Um", para celebrar os princípios partilhados por ambas as marcas: condução emocionante, adrenalina, potência e performance extraordinária: O novo filme estreia nos cinemas a 12 de julho em todo o mundo!

O mais recente capítulo do franchise continua a oferecer acrobacias emocionantes e experiências épicas, que podem ser desfrutadas tanto nos cinemas como ao volante do novo automóvel elétrico do Escorpião. O novo Abarth 500e é recebido pelo mundo como uma representação do objetivo da marca de criar automóveis desportivos e para mostrar o quão incrivelmente competente é o Abarth elétrico.

No anúncio, Ethan Hunt e Grace são apanhados numa perseguição automóvel cheia de ação num clássico Fiat 500 Abarth amarelo. Por baixo desta máscara, o novo Abarth elétrico está à espera de ser libertado... Numa corrida dinâmica e ágil contra o tempo, o Fiat 500 Abarth percorre as ruas de calçada de Roma. Durante a emocionante fuga, transformando o dia em noite, o modelo original dos anos 60 transforma-se no Novo Abarth 500e, enquanto o logótipo do Escorpião percorre as ruas da cidade. É a prova definitiva de que a Abarth torna possível o impossível.   

Esta parceria permite que o Escorpião traduza na perfeição o objetivo central da marca de transformar automóveis comuns em algo extraordinário. A principal declaração de Carlo Abarth - já nos anos 50 - é dar a todos a oportunidade de viver a sua paixão pela condução todos os dias.

 

Sobre "Missão: Impossivel - Ajuste de Contas: Parte Um", que estreia nos cinemas a 12 de julho

Em "Missão: Impossivel - Ajuste de Contas: Parte Um", Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa do IMF embarcam na sua missão mais perigosa de sempre: Localizar uma nova e aterradora arma que ameaça toda a humanidade, antes que caia nas mãos erradas. Com o controlo do futuro, o destino do mundo em jogo e forças obscuras do passado de Ethan a aproximarem-se, começa uma corrida mortal à volta do globo. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que a sua missão - nem mesmo as vidas daqueles com quem ele mais se preocupa.

 

Sobre a Paramount Pictures

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de filmes de entretenimento, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA,PARAA), uma empresa líder global de media e entretenimento que cria conteúdos e experiências de excelência para audiências de todo o mundo. A Paramount Pictures tem algumas das marcas mais poderosas do entretenimento cinematográfico, incluindo a Paramount Pictures, a Paramount Animation e a Paramount Players. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Entertainment, a Paramount Pictures International, a Paramount Licensing Inc. e o Paramount Studio Group.

 

Fonte: Stellantis Abarth

voltar à listagem