NOVO PEUGEOT 208: PEUGEOT anuncia os preços e abre as encomendas da nova geração da berlina mais vendida em Portugal

Notícias

NOVO PEUGEOT 208: PEUGEOT anuncia os preços e abre as encomendas da nova geração da berlina mais vendida em Portugal

NOVO PEUGEOT 208: PEUGEOT anuncia os preços e abre as encomendas da nova geração da berlina mais vendida em Portugal

04 Dezembro 2023

A PEUGEOT inicia hoje o período de encomendas dos novos 208 (a gasolina e Hybrid) e E-208 (100% elétrico), a nova geração da berlina preferida dos portugueses com 5.779 unidades comercializadas até ao mês de outubro.

Capitalizando nesse sucesso, o novo 208 chega a Portugal no mês de dezembro e aumenta o seu potencial para captar ainda mais clientes, através de um design reinventado ainda mais irresistível, de novas motorizações entre as quais uma nova versão 100% elétrica E-208 disponível para já na versão GT, com uma autonomia de 410 km, novas tecnologias de vanguarda e um prazer de condução ainda superior.

Em termos de motorizações, o novo 208 assenta nos comprovados blocos térmicos 1.2 PureTech a gasolina com dois níveis de potência (75 cv e 100 cv), nos novos motores híbridos com 100 e 136 cv[1], numa oferta coroada pelas duas versões elétricas: o novo E-208 de 156 cv / 115 kW e o E-208 de 136 cv / 100 kW.

A gama do novo 208 integra uma Edição Especial de lançamento denominada STYLE no E-208 de 136 cv/100 kW, particularmente rica em equipamento, que estará disponível nos primeiros três meses de comercialização do E-208, e que se junta aos três níveis de equipamento tradicionais (ACTIVE, ALLURE e GT).

A Marca aposta numa campanha[2] específica de lançamento dos novos 208 e E-208. A título de exemplo, nas versões de entrada, para clientes particulares, o 208 ACTIVE 1.2 PureTech 75 cv estará disponível por 18.760€ e o 208 ACTIVE Hybrid 100 cv por 22.610€. O E-208 Style Elétrico 136 cv (100 kW) - Bateria 50 kWh custa 33.560€.

As versões elétricas beneficiam da oferta da easyWallbox e de 4 anos de manutenção e garantia (48 meses / 50.000 km), para clientes particulares.

Para os clientes B2B, o novo 208 Active 1.2 PureTech 75 cv está disponível a partir de 17.734€  (valor com IVA), o E-208 Active 136 cv (100 kW) - Bateria 50 kWh por 25.011€ (sem IVA), o  208 Hybrid 100 a partir de 21.042€ (com IVA), e finalmente o E-208 Style 136 cv (100 kW) - Bateria 50 kWh está disponível por 26.214€ (sem IVA). Os 208 com motores térmicos têm descontos diferenciados em função da frota da empresa.

Consultar Dossier de Imprensa completo em: www.media.stellantis.com/pt-pt/peugeot 

 

Mais felino, mais divertido de conduzir e mais tecnológico,  o novo PEUGEOT 208 propõe aos clientes:

  • Maior sedução, com um look desportivo irresistível, uma postura felina e uma assinatura luminosa PEUGEOT nova e mais moderna.
  • Maior emoção, com o PEUGEOT i-Cockpit® mais digital e tecnológico, que aumenta o prazer de condução.
  • Maior excelência, tendo a eletrificação nos seus genes com um novo E-208, novas motorizações HYBRID 100 e HYBRID 136 e a mais recente geração de sistemas de infotainment da PEUGEOT.

 

O 208 regista um sucesso ininterrupto desde o seu lançamento, no final de 2019, traduzido na produção de cerca de 1.000.000 de unidades 208 em todo o mundo, em pouco mais de três anos. Em 2021 e 2022, o PEUGEOT 208 foi o automóvel mais vendido na EuropaEm Portugal é, há quase 3 anos, o segundo automóvel mais vendido, no conjunto de todos os segmentos, a seguir ao PEUGEOT 2008. Ostenta por isso o título de berlina preferida dos portugueses.

Este sucesso deve-se, em grande parte, à performance do E-208, variante 100% elétrica que, em 2022 se tornou no automóvel elétrico mais vendido na Europa, no segmento BEm Portugal é o atual líder nas vendas BEV neste segmento, com uma quota de 27,7%.

Hoje, a PEUGEOT Portugal inicia as encomendas os novos PEUGEOT 208 e E-208, que chegarão ao mercado no mês de dezembro. A gama nacional baseia-se em:

  • três versões ACTIVE, ALLURE e GT;
  • uma Edição Especial de lançamento STYLE exclusiva no E-208 100% elétrico de 136 cv (100 kW), com uma dotação de equipamento de série particularmente rica, e que estará disponível nos primeiros três meses de comercialização do E-208.

 

Em termos mecânicos, a gama assenta em seis grupos motopropulsores, incluindo:

  • um novo motor 100% elétrico de 115 kW/156 cv, com bateria de 51 kWh, destacando-se pela autonomia de 410 km em ciclo combinado e de 566 km em ciclo urbano (valores WLTP). Está disponível para já no nível GT e mais tarde estará nas restantes versões.
  • um segundo motor 100% elétrico de 136 cv (100 kW), com bateria de 50 kWh,
  • dois novos motores HYBRID 100 e HYBRID 136 (chegada a Portugal no início de 2024),
  • o comprovado motor térmico 1.2 PureTech, com dois patamares de potência (75 e 100 cv).

 

Destaque-se a campanha de lançamento para os novos PEUGEOT 208 e E-208, que se manterá em vigor até 31 de dezembro de 2023. A título de exemplo e para Clientes Particulares, os Concessionários propõem as respetivas versões de entrada ACTIVE com preços a partir de (valores com IVA; não inclui DLTP):

  • 18.760€ para o novo PEUGEOT 208 1.2 PureTech 75cv,
  • 22.610€ para o novo PEUGEOT 208 Hybrid 100, proposta em estreia (chegada no primeiro trimestre de 2024),

A Edição Especial do novo PEUGEOT E-208 STYLE 136 cv (100 kW) tem um preço de aquisição de 33.560€.

 

Tendo também em conta os benefícios fiscais para a mobilidade elétrica, os montantes de aquisição apresentados aos clientes B2B para as mesmas versões de entrada são os seguintes:

  • 17.734€ para o novo PEUGEOT 208 1.2 PureTech 75 cv,
  • 21.042€ para o novo PEUGEOT 208 Hybrid 100 cv,
  • 25.011€ (valor sem IVA) para o E-208 Active 136 cv (100 kW),

 

A Edição Especial do novo PEUGEOT E-208 STYLE 136 cv (100 kW) tem, neste caso, um preço de 26.214€ (valor sem IVA).

 

1 – SEDUÇÃO: um design atlético e apelativo, ainda mais irresistível

  • Novas assinaturas luminosas PEUGEOT em destaque à frente e atrás

Os novos 208 contam com uma frente totalmente redesenhada, integrando o 208 na nova era do design PEUGEOT, com o novo logótipo da marca no seu centro de uma grelha que apresenta um padrão evolutivo na cor da carroçaria. Fundindo-se com o para-choques, o design reflete a eletrificação da gama e confere ao novo E-208 um maior equilíbrio. A grelha e a carroçaria já não estão compartimentadas, passando a formar um todo, aumentando a robustez visual, a eficácia e a modernidade.

Destaque, também, para a integração da nova assinatura luminosa da PEUGEOT. Introduzida pela primeira vez no 9X8 Hypercar do Campeonato FIA WEC, nos novos 508 e 508 SW e, mais recentemente, no novo 2008, o conceito apresenta três longas garras luminosas verticais, elemento distintivo desta assinatura, integradas nas inserções em preto brilhante do para-choques. Deslocadas para o rebordo exterior do veículo, contribuem para conferir ao novo 208 um carácter mais sólido e visualmente mais amplo. Nas versões GT, esta caraterística luminosa vai ainda mais longe, com o efeito marcante alargado à função de iluminação dos faróis 100% em LED, composto por três módulos óticos independentes.

O novo E-208 também reinventa a emblemática assinatura de luzes traseira da Marca, composta por três garras vermelhas sobrepostas, que agora se apresentam na horizontal. Prolongando a faixa preta em torno da tampa da bagageira, conferem uma visão mais imponente do modelo, dando uma perceção de maior largura. Na versão GT, as luzes de marcha-atrás e os piscas são, também, em LED.

O novo PEUGEOT E-208 mantém dimensões exteriores compactas, com 4,055 m de comprimento, 1,745 m de largura (excluindo retrovisores) e 1,43 m de altura. O volume da bagageira também não sofre alterações, comportando 309 litros (sob a chapeleira).

  • Novas cores e jantes de grande impacto visual

O novo E-208 apresenta-se com uma palete de sete cores, incluindo duas novas, o Amarelo Águeda como cor de lançamento, e o Cinzento Selenium, leque completado pelos tons Cinzento Artense, Preto Perla, Branco Banquise, Vermelho Elixir e Azul Vertigo. Os retrovisores exteriores são em preto brilhante, tom com que a versão GT remata os rebordos das cavas das rodas. Em opção, o tejadilho pode ser em preto.

No capítulo das jantes de liga leve, de novo design, o E-208 Allure conta com jantes de 16’’ NOMA, com corte diamantado em dois tons, referência que no E-208 GT é de 17’’ YANAKA, com corte diamantado em dois tons e inserções. Todas as jantes apresentam um centro de quatro raios, com o logótipo PEUGEOT, que oculta as porcas das rodas.

Na traseira, a insígnia “PEUGEOT” prolonga-se a toda a largura da tampa da bagageira. As versões 100% elétricas E-208 diferenciam-se com um emblema "E" em dois tons de azul e branco.

 

2 – EMOÇÃO: prazer de condução com um PEUGEOT i-Cockpit® mais tecnológico

Foi na primeira geração do 208 que a PEUGEOT introduziu o seu emblemático i-Cockpit®. Hoje ainda mais tecnológico, conectado e ergonómico, mantém-se no centro do prazer de condução do novo PEUGEOT E-208.

  • Cluster de instrumentos digital e ecrã central com novo design e tecnologias

Colocado à altura ideal ao nível dos olhos do condutor, o painel de instrumentos dispõe de um ecrã digital nas versões ALLURE e GT, com 10 polegadas e um novo design. A versão GT conta com um ecrã 3D, de série. O condutor pode personalizar a cor do ecrã, a disposição e a apresentação das informações, de acordo com as suas preferências. Na versão ACTIVE, o novo 208 mantem um painel de instrumentos analógico, com ecrã a cores de 3,5".

O grande ecrã tátil central de 10 polegadas é agora de série em todos os novos 208. Esta interface ideal facilita o controlo da mais recente geração dos sistemas de infotainment PEUGEOT i-Connect e PEUGEOT i-Connect Advanced. Nos novos 208 ALLURE e GT, o ecrã central dispõe de tecnologia HD. Em todas as versões, as teclas do tipo piano continuam sob o ecrã central, para um mais rápido acesso às principais funções.

  • Composições interiores de enorme destaque

No coração do PEUGEOT i-Cockpit®, o volante compacto oferece uma agilidade e uma precisão inigualáveis. O volante compacto do novo 208 integra o novo emblema PEUGEOT no seu centro, juntando-lhe, nas versões GT, o respetivo novo logótipo na parte inferior do seu aro. Para uma ergonomia otimizada, integra os comandos do sistema multimédia (áudio, telefone), bem como o controlo do volume e da voz.

Os novos 208 equipados com a caixa manual de seis velocidades dispõem de um novo manípulo de mudança de velocidades, para uma melhor ergonomia. Os novos 208 equipados com caixa automática conservam o seletor elegante, prático e discreto introduzido na primavera de 2022.

Oito cores diferentes de iluminação ambiente, algumas delas novas, estão disponíveis para os utilizadores do novo 208 GT, coordenando-se com as cores do ecrã tátil central, tendo em conta, quando necessário, o modo de condução escolhido.

A atração interior do novo 208 é reforçada pelos novos tecidos aplicados nos bancos, ilustrados pelos novos estofos em Alcantara preta, com pespontos em Verde Adamite (disponíveis como opção na versão GT). A versão GT é caracterizada pela maior atenção ao pormenor, com os acabamentos do painel de bordo e os apoios de braços também com elegantes pespontos em Verde Adamite.

 

3 – EXCELÊNCIA: Eletrificação e conectividade elevadas a um novo patamar

O novo E-208 alarga o seu campo de ação, dando um grande passo em frente em termos de eletrificação e de conectividade. O seu novo grupo motopropulsor 100% elétrico, com uma autonomia de 410 km, e os seus novos grupos mecânicos híbridos oferecem novas oportunidades.

  • O novo E-208 oferece cada vez mais: uma autonomia combinada de 410 quilómetros e de 566 em ciclo urbano

Disponível desde já no GT e em 2024 alargado às versões ACTIVE e ALLURE, o novo E-208 oferece uma potência elétrica de 115 kW/156 cv, combinada com uma bateria de 51 kWh, para uma autonomia em ciclo combinado de 410 km e de 566 km em ciclo urbano (valores WLTP). Tem uma velocidade máxima limitada a 150 km/h e percorre dos 0 aos 100 km/h em 8,2 segundos, sendo particularmente eficiente com um consumo em ciclo WLTP Urbano de 10,2 kW/h a cada 100 km.

Esta motorização é complementada pelo E-208 de 100 kW/136 cv com bateria de 50 kWh, que tem uma autonomia em ciclo combinado de 362 km e de 498 km em ciclo urbano (valores WLTP). Tem uma velocidade máxima limitada a 150 km/h e percorre dos 0 aos 100 km/h em 9,0 segundos, perfazendo cada 100 km com um consumo em ciclo WLTP Urbano de 11,2 kW/h.

Estão disponíveis dois tipos de carregadores de bordo, aptos para todas as utilizações e soluções de carregamento: de série, um carregador monofásico de 7,4 kW e, em opção, um carregador trifásico de 11 kW.

Os tempos de recarga estimados de 20% a 80% são inferiores a 30 minutos a partir de um carregador rápido (100 kW), de 4 horas e 40 minutos a partir de uma Wallbox (7,4 kW) e de 10 horas e 30 minutos a partir de uma tomada reforçada (3,2 kW).

  • Novas mecânicas híbridas disponíveis no primeiro trimestre de 2024

Para os clientes que procuram uma primeira experiência de eletrificação, o novo 208 propõe duas novas motorizações HYBRID 48V, compostas por um motor a gasolina PureTech de última geração, de 100 cv ou de 136 cv, associado a uma caixa de 6 velocidades eletrificada de dupla embraiagem e-DCS6, que integra um motor elétrico.

Graças a uma bateria que se recarrega durante a condução, esta tecnologia oferece um binário suplementar a baixas rotações e um consumo de combustível até 15% inferior. Em condução urbana, os novos 208 HYBRID 100 e HYBRID 136 podem funcionar mais de 50% do tempo em modo 100% elétrico, com emissões zero. Estas novas variantes MHEV do PEUGEOT 208 chegarão a Portugal no primeiro trimestre de 2024.

Para os clientes que procuram as versões a gasolina mais acessíveis, a nova gama 208 volta a propor dois motores térmicos particularmente económicos e eficazes, os premiados blocos de 3 cilindros e 1,2 litros: PureTech 75, associado a uma caixa manual de cinco velocidades, e PureTech 100, com uma caixa manual de seis velocidades. Ambos integram sistema Stop & Start.

  • Nova geração de sistemas de informação conectada da PEUGEOT

O novo 208 está equipado de série com o sistema PEUGEOT i-Connect, sendo que, como opcional, todas as versões podem ser equipadas com o sistema PEUGEOT i-Connect Advanced. Ambos são controlados através do ecrã tátil central de alta-definição de 10 polegadas, facilmente personalizável, multi-janela com widgets ou atalhos, muito fácil de utilizar e tão reativo como um smartphone.

É fácil percorrer-se os diferentes menus, aceder às notificações, ou mesmo abrir a página inicial das aplicações, com um toque de três dedos. O regresso à página principal faz-se na tecla de piano "Home", na parte inferior do ecrã. Na sua parte superior, uma faixa permanente apresenta várias informações (temperatura exterior, ar condicionado, posição nas páginas dos widgets, dados de conectividade, notificações e a hora).

O sistema PEUGEOT i-Connect oferece uma conectividade total graças a uma função de espelho sem fios (Apple CarPlay/Android Auto). A experiência completa-se com o PEUGEOT i-Connect Advanced, que inclui navegação conectada TomTom de elevado desempenho. O mapa estende-se ao longo de todo o ecrã de 10 polegadas, para facilitar a sua leitura. O comando de reconhecimento de voz, em linguagem natural "OK PEUGEOT" permite aceder a todos os pedidos relativos às funções de infotainment. Para ajudar os utilizadores e responder a quaisquer perguntas, o sistema inclui documentação e tutoriais integrados. As atualizações ao sistema são feitas em modo over the air.

Na versão ALLURE, o novo 208 pode contar com um carregador de smartphones por indução, de 15 W (vs os 5 W anteriores), colocado atrás da aba da consola central. Permite carregar, rapidamente, um smartphone durante a utilização em espelho, em modo wireless. É de série na versão GT. As versões ALLURE e GT contam com 3 entradas USB-C de série (duas à frente, uma atrás) e uma entrada USB-A (atrás).

  • Câmaras de estacionamento de alta-definição e múltiplas ajudas à condução

As novas câmaras de assistência ao estacionamento, dianteiro e traseiro, do novo PEUGEOT 208 oferecem agora uma imagem de alta-definição. Consoante a versão, a nova câmara dianteira (associada à monitorização do ângulo morto) está agora disponível em opção, proporcionando uma visão de 360° do ambiente em redor do veículo, uma ajuda preciosa em manobras de estacionamento.

 

O novo 208 também integra outras funções que tornam a condução mais segura e mais fácil:

  • Cruise Control Adaptativo com função Stop & Go e regulação ajustável da distância entre veículos.
  • Travagem automática de emergência com aviso de colisão: deteta peões e ciclistas, de dia ou de noite, entre os 7 km/h e os 140 km/h.
  • Reconhecimento alargado dos sinais de trânsito e visualização no painel de instrumentos digital: sinais de stop, sentido único, proibição de ultrapassagem, fim da proibição de ultrapassagem, para além dos avisos habituais relacionados com as velocidades máximas.
  • Sistema de aviso ativo de saída de faixa com correção de faixa.
  • Alerta de atenção do condutor, que deteta uma quebra da atenção em períodos de condução mais longos e a velocidades superiores a 65 km/h, através da análise de micro-movimentos do volante.
  • Monitorização de ângulo morto.

 

Em conjunto com a plataforma Free2Move eSolutions, a PEUGEOT oferece acesso a uma gama de diferentes soluções de carregamento:

  • Carregamento em casa ou no local de trabalho, através de uma vasta gama de equipamentos (tomada reforçada, Wallbox, Smart Wallbox, etc.), um diagnóstico gratuito para avaliar a instalação elétrica necessária e a melhor solução de carregamento, bem como a instalação final, graças a um conjunto de parceiros recomendados,
  • Carregamento público através do Free2Move eSolutions, que dá acesso a uma rede de mais de 350.000 pontos de carregamento na Europa.

 

A bateria do novo PEUGEOT E-208 tem uma garantia de 8 anos ou 160.000 quilómetros. Um certificado de capacidade da bateria está disponível após uma revisão, para certificar o nível da mesma.

As versões elétricas beneficiam da oferta da easyWallbox e de 4 anos de manutenção e garantia (48 meses / 50.000 km), para clientes particulares.

 

A App MyPeugeot® para smartphones conta com um conjunto de novas funções para o novo E-208:

  • Livro virtual de intervenções de serviço, que mantém todas as faturas e a lista de operações efetuadas no veículo na rede PEUGEOT, armazenadas num ficheiro eletrónico. Amigo do ambiente, ajuda a maximizar a revenda do veículo, dando confiança a um futuro comprador e assegurando uma venda rápida.
  • Envio das viagens planeadas à distância no smartphone para o sistema de navegação de bordo, poupando tempo ao ligar o veículo. O mesmo se aplica à pesquisa rápida de um lugar de estacionamento após o fim da viagem. O sistema de navegação está pré-programado para fornecer instruções claras para maior facilidade e segurança. Fruto do sistema TomTom, o mapa tem atualização automática.
  • Planear os carregamentos ao longo do percurso, de acordo com o nível de carga desejado à chegada ao destino. Ao fazê-lo, os clientes podem carregar o veículo nos momentos e locais mais convenientes.
  • Controlo remoto do fecho central, acendimento das luzes e buzina através da app MyPEUGEOT, permitindo certificar que o automóvel está trancado, ou encontrá-lo facilmente em parques de estacionamento lotados ou no escuro.
  • Encontrar lugares de estacionamento, sugerindo os parques com mais lugares disponíveis à chegada à cidade.
  • Programar o pré-condicionamento térmico, bem como de verificar, programar, iniciar ou adiar o carregamento da bateria à distância.
  • A Aplicação E-ROUTES é um planeador de viagens de alto desempenho. Compatível com Apple CarPlay e Android Auto, baseia-se num algoritmo de planeamento de rotas avançado para ajudar o condutor e otimizar as suas viagens. O e-ROUTES recolhe em tempo real os dados do automóvel e propõe o percurso mais eficiente, em função das estações de carregamento no caminho, é personalizável em função das necessidades dos clientes e integra os perfis de utilização da bateria e de consumo em tempo real. Assim, a recomendação de viagem é a mais precisa possível.
  • tendo em conta.

 

4 - Gama nacional e preços

A estrutura de gama do novo PEUGEOT 208 para Portugal distribui-se por três níveis de equipamento de base – ACTIVE, ALLURE e GT – a que se junta uma Edição Especial de Lançamento STYLE para o E-208.

 

As três primeiras complementam-se, entre outros, com os seguintes elementos:

  • ACTIVE: Peugeot i-Cockpit® com painel de instrumentos analógico com ecrã a cores de 3,5; Ar condicionado manual; Retrovisores exteriores com desembaciador com regulação elétrica e rebatimento manual; Jantes em aço de 16"; Touch screen 10’’ & Rádio com Bluetooth; Mirror Screen sem fios; Faróis Peugeot ECOLED Technology com luzes diurnas em LED 3 garras; Volante compacto em couro com comandos multimédia no volante.

Especificidades da gama elétrica: Ar condicionado automático; Consola elevada com apoio de braço central & travão de estacionamento elétrico; Cabo elétrico modo 3 trifásico 22 kW; Carregador embarcado de 7,4 kW monofásico.

  • ALLURE (complementar ao equipamento ACTIVE): Ajuda gráfica e sonora ao estacionamento dianteiro e traseiro com GSRV 2; Ar condicionado automático; Peugeot i-Cockpit® com ecrã digital 10“ HD; Vidros laterais e óculo traseiro aquecido e escurecido; Retrovisores exteriores rebatíveis eletricamente; Retrovisor interior electrocromático; Jantes em liga leve de 16‘’ adiamantadas; Consola elevada com apoio de braço central & travão de estacionamento elétrico.
  • GT (complementar ao equipamento ALLURE): Visiopark 1 (câmara de marcha-atrás HD); Peugeot i-Cockpit® 3D com ecrã digital 10” HD; Retrovisor interior electrocromático sem moldura; Cavas de rodas em preto brilhante; Tapetes dianteiros e traseiros; Faróis Peugeot Full LED Technology com luzes diurnas em LED 3 garras; Acesso e Ligação mãos-livres; Jantes em liga leve de 17‘’ adiamantadas; Carregador do smartphone por indução (15W).

 

Representada pela variante única PEUGEOT E-208 STYLE 136 cv (100 kW), a Edição Especial, estará no mercado durante 3 meses após o lançamento, com a seguinte dotação de série:

  • STYLE: Ajuda gráfica e sonora ao estacionamento dianteiro e traseiro; Ar condicionado automático; Peugeot i-Cockpit®; Navegação com ecrã táctil 7” com Bluetooth, 1 tomada USB (tipo A); Vidros laterais e óculo traseiro aquecido e escurecido; Retrovisores exteriores rebatíveis eletricamente; Retrovisor interior electrocromático; Jantes em liga leve de 16‘’ adiamantadas; Consola elevada com apoio de braço central & travão de estacionamento elétrico; Faróis Eco Led; Luzes diurnas em LED; Cruise Control; Carregador embarcado de 7.4 kWh; Cabo de carregamento modo 3; Peugeot Connect Box (SOS+Assistência).

 


NOVOS PEUGEOT 208 e E-208

PREÇOS (euros)*

 

ACTIVE

ALLURE

GT

Style

Edição Especial

Motores a gasolina

1.2 PureTech 75 cv CVM5

20.510

-

-

-

1.2 PureTech 100 cv CVM6

21.660

23.360

25.460

-

Motores Hybrid

Hybrid 100 cv e-DSC6

24.360

26.060

28.160

-

Hybrid 136 cv e-DSC6

-

-

29.360

-

Motores Elétricos

Elétrico 136 cv / 100 kW – Bateria 50 kWh

35.360

37.260

39.360

37.060

Elétrico 156 cv / 115 kW – Bateria 51 kWh

**

**

40.360

-


   * PVP Recomendado, sem Campanha de Lançamento; inclui impostos; não inclui despesas de legalização e transporte (DLTP)

   ** A comunicar posteriormente

 


[1] As variantes MHEV chegarão a Portugal no primeiro trimestre de 2024.

[2] Promoção válida até 31 de dezembro de 2023; inclui IVA; não inclui despesas de transporte e legalização (DLTP).


Consulte toda a galeria aqui


Fonte: Stellantis Peugeot

voltar à listagem