Participe na Conferência Anual de Imprensa 2026 da SEAT & CUPRA

Notícias

Participe na Conferência Anual de Imprensa 2026 da SEAT & CUPRA

Participe na Conferência Anual de Imprensa 2026 da SEAT & CUPRA

09 Março 2026

O evento será transmitido em direto na quinta-feira, 12 de março, às 12h00 CET.



Markus Haupt, CEO da SEAT & CUPRA, e Patrik Andreas Mayer, Executive Vice-President for Finance and IT da SEAT & CUPRA, irão apresentar os resultados financeiros da empresa relativos a 2025 e partilhar as prioridades estratégicas para o futuro



• Após a apresentação, os jornalistas registados poderão participar em entrevistas de grupo virtuais



A SEAT & CUPRA irá apresentar os seus resultados financeiros de 2025 e partilhar as prioridades estratégicas para o futuro da empresa numa transmissão em direto na quinta-feira, 12 de março, às 12h00 CET.



O evento será conduzido por Markus Haupt, CEO da SEAT & CUPRA, e Patrik Andreas Mayer, Executive Vice-President for Finance and IT da SEAT & CUPRA, que estarão disponíveis para entrevistas de grupo virtuais, em diferentes idiomas, para a imprensa registada, a partir das 13h15 CET.



A conferência de imprensa decorrerá em inglês, com tradução simultânea para espanhol e alemão.



Como participar na Conferência de Imprensa e nas entrevistas de grupo virtuais:



O evento será transmitido através de um website dedicado: https://amc2026.liveseat.es/



• Para acompanhar a conferência de imprensa e selecionar o idioma do áudio, clique em “Enter to the event”


• Para participar nas entrevistas de grupo virtuais, deve registar-se até à meia-noite de quarta-feira, 11 de março, através do e-mail: corporate@seat.es


A Annual Media Conference também estará disponível no YouTube: https://youtube.com/live/j1e0aGoxJMI?feature=share



Além disso, os órgãos de comunicação social poderão transmitir a apresentação nos seus próprios canais através do código incorporado:



Fonte:
Direção de Comunicação
T. 263 407 256
press@siva.pt

voltar à listagem