SEAT Mii electric: a electrificação tornada acessível!

Notícias

SEAT Mii electric: a electrificação tornada acessível!

SEAT Mii electric: a electrificação tornada acessível!

15 Novembro 2019

SEAT Mii electric: a eletrificação tornada acessível


O mercado de automóveis elétricos cresce a bom ritmo à medida que os consumidores veem benefícios no afastamento dos combustíveis tradicionais e na mudança para alternativas mais sustentáveis. A SEAT acompanha as mudanças ao desenvolver automóveis que respondem às exigências desta dinâmica, com um mercado em permanente transformação, mantendo também a preocupação com a mobilidade sustentada. A eletricidade está no centro deste desenvolvimento tão excitante.

A SEAT inicia a sua ofensiva elétrica com o lançamento do Mii electric, um automóvel que disponibiliza a melhor tecnologia por valores acessíveis, acrescentando dinâmica, um design elegante e novos níveis de conectividade para oferecer um veículo que está pronto a enfrentar os desafios da cidade e as necessidades de uma nova geração de clientes.


O novo modelo é o primeiro SEAT 100% elétrico de produção e abre caminho a futuros modelos que se juntarão à família. Mais Veículos Elétricos (EV) e Plug-in Elétricos (PHEV) serão lançados num futuro próximo, incluindo o 100% elétrico SEAT el-Born, as versões híbridas Plug-in do Tarraco e Leon, e as versões híbridas plug-in de elevada performance: CUPRA Formentor e CUPRA Leon.


“A eletrificação está a expandir-se a um ritmo muito rápido, com o mercado mundial de veículos elétricos a registar um crescimento de 75% nos primeiros 8 meses do ano, e a SEAT está pronta para acompanhar esta procura crescente” diz Luca de Meo, Presidente da SEAT. “O Mii electric inicia essa jornada, trazendo para o mercado um veículo elétrico acessível, mostrando a importância que damos não apenas ao desenvolvimento de veículos que honram a essência da SEAT, mas também aos que prometem um futuro emocionante para a indústria e para os consumidores.”


O lançamento do Mii electric não só trará a valores mais acessíveis uma tecnologia que, até agora, era mais dispendiosa do que a dos automóveis com motor de combustão, como também irá ajudar a SEAT a preparar-se para a expansão da rede de concessionários que responderá às exigências do mercado em crescimento dos veículos elétricos. Esta estratégia ajudará a suavizar a mudança, tornando mais simples a transição dos clientes para a eletrificação.


Fonte: seatpress

voltar à listagem