Giulia
"Alfa Romeo Giulia — RE: CRIAR"
Paixão no centro de tudo.
Um Alfa Romeo Giulia profundamente renovado, mas sem nunca perder as suas características fundamentais: o mais distinto e confortável companheiro para o seu dia-a-dia. Com estilo intemporal, que encorpora o espírito automóvel italiano, e os mais recentes sistemas de segurança e de informação e entretenimento, o Giulia tem tudo o que necessita para apreciar deslocações curtas e longas viagens, sem nunca abandonar a filosofia Alfa Romeo de criar modelos que oferecem experiências e emoções verdadeiramente únicas.
Chegou a hora de sair...
... Porque a arte é feita para se mover.
E a performance tem de ser moldada,
Para que a beleza possa ser apreciada.
Embora baste ver para crer, experimentá-lo é outra história.
Mostre ao mundo do que é feito.
Criado para a performance.
Os motores, todos com elevada taxa de compressão, são inteiramente construídos em alumínio e garantem equilíbrio de potência e respeito pelo ambiente sem precedentes. Feeling superdesportivo para o 2.0 a Gasolina de 200 cv com Tração Traseira e de 280 cv com Tração Integral Q4, com transmissão automática ZF de 8 velocidades.
Máxima eficiência e performances fantásticas para o 2.2 Diesel de 160 cv e 190 cv com Tração Traseira e de 210 cv com Tração Integral Q4 e transmissão automática ZF de 8 velocidades.
Para uma sinfonia de mecânica e emoções.
O Alfa Romeo Giulia alia design, potência e inovação, graças a uma série de tecnologias patenteadas e à utilização de materiais leves, proporcionando uma condução excitante, inconfundível, verdadeiramente única. Os sistemas de tração Q2 ou Q4 e os sistemas eletrónicos de travagem integrada IBS são todos ativados em tempo real através do Chassis Domain Control.
- SUSPENSÃO ALFATM LINK — O Sistema de Suspensão Alfa™ Link, inteiramente em alumínio, assegura excelente comportamento dinâmico e exclusivas características de estabilidade. A suspensão dianteira é constituída por um sistema de triângulos duplos com eixo de direção semivirtual que mantém as rodas perfeitamente perpendiculares à estrada mesmo nas curvas mais apertadas. A suspensão traseira, com sistema Multilink de quatro braços e meio, garante o melhor de dois mundos: aderência lateral e conforto, mesmo em pisos irregulares.
- SUSPENSÃO ATIVA ALFATM — A Suspensão Ativa Alfa™ ajusta de forma dinâmica a resposta do veículo em função do modo de condução escolhido com o seletor Alfa™ DNA: regulação mais suave dos amortecedores para viagens mais confortáveis, ou mais rígida para uma condução desportiva mais precisa.
- TRANSMISSÃO ZF — A transmissão automática ZF de 8 velocidades, de série em todas as versões, muda a personalidade do Giulia em função do modo de condução selecionado. Desfrute de conforto e eficiência com o modo Advanced Efficiency, de fluidez e discrição com o modo Neutral e de rapidez e comportamento desportivo com o modo Dynamic.
- AERODINÂMICA — O coeficiente aerodinâmico do Giulia não ultrapassa 0,26. Isto é resultado de horas infindáveis de testes no túnel de vento, que permitiram reduzir a turbulência e reforçar a eficiência dinâmica do veículo.
Porque o prazer de condução nunca é opcional.
- PERFEITA DISTRIBUIÇÃO DE PESOS — A ótima distribuição do peso 50/50 foi conseguida graças à ampla utilização de materiais ultraleves, como alumínio e fibra de carbono, e a um excecional trabalho de engenharia. Estas rigorosas escolhas oferecem estabilidade de primeira classe e uma experiência de condução ímpar.
- VEIO DE TRANSMISSÃO EM FIBRA DE CARBONO — O veio de transmissão em fibra de carbono, proveniente diretamente do mundo da competição, é de série em todas as versões e contribui para o reduzido peso global do veículo e para a resposta extremamente pronta do motor à aceleração.
- DIREÇÃO NO TOPO DO SEGMENTO — A direção do Alfa Romeo Giulia é a mais direta de todo o segmento e oferece imbatível rapidez de reação.
Em suma, acabaram-se as infindáveis voltas ao volante.
- PAINEL DE INSTRUMENTOS COM TFT D E 7 ” — O painel de instrumentos com TFT de 7” permite manter tudo sob controlo. Com o amplo ecrã é possível ver dados importantes de condução, além de alertas e notificações do Giulia de forma rápida e fácil sem ter de desviar o olhar da estrada.
- ECRÃ MULTITOUCH DE 8,8” — O novo ecrã Multitouch de 8,8” é intuitivo e reativo. Organize, com alguns simples toques, apps e menus interativos. Aperfeiçoado em todos os aspetos, o amplo ecrã tátil cria um fácil visionamento de mapas, contactos e performances do veículo.
Tudo sob controlo
Design e cuidado artesanal combinados com tecnologia de ponta levaram a uma consola central redesenhada e reorganizada. Cada componente foi projetado e criado para garantir os mais elevados níveis de eficiência e funcionalidade.
- POTÊNCIA — Escolha o estilo que melhor se adapta a si e às condições de condução com o seletor Alfa™ DNA: Dynamic, Neutral e Advanced Efficiency
- COMANDO — Organize e mova todas as aplicações e menus interativos. Faça deslizar e altere as opções de performances, climatização e serviços conectados sem precisar de tocar no ecrã.
- CONTROLO — Na consola central, sobressai a alavanca de velocidades revestida de pele, que proporciona conforto e potência conforme vai mudando de relação de caixa
- CARREGAMENTO — O novo carregador sem fios é prático e está sempre pronto. Acabaram-se fios e cabos. Basta colocar o seu smartphone na área de carregamento e ficará a 100%.
"Gama Alfa Romeo Giulia Qadrifolio"
Para dominar as curvas.
Concebido para envolver todos os sentidos.
O interior do Giulia é um paradigma do estilo italiano e sinónimo de excelência. Elegância e conforto aliam-se para oferecer estilo exclusivo e personalidade. Superfícies em madeira de nogueira ou de carvalho, aplicações em alumínio escovado e utilização de tecidos técnicos e de pele dão vida a um interior tão belo quanto confortável.
Sinta a essência do som.
O Giulia pode ser equipado com sistema áudio Sound Theatre Harman Kardon. Com 14 altifalantes (incluindo um subwoofer) e potência de 900 Watts transmitida através de um amplificador de 12 canais, oferece uma imersiva experiência acústica, assumindo o papel de companheiro de viagem perfeito.
"Gama Alfa Romeo Giulia"
Beleza guiada por tecnologia.
Na era da tecnologia, o novo Alfa Romeo Giulia tem dominado a arte de encontrar o equilíbrio entre paixão pela condução interativa e avançados sistemas de condução automatizada, conseguindo alcançar o segundo nível de condução autónoma. O Giulia é agora equipado com sistemas que monitorizam de forma inteligente a área que circunda o veículo sem nunca subtrair o prazer de condução.
CONDUÇÃO AUTÓNOMA DE NÍVEL 2
- SISTEMAS DE CONDUÇÃO AUTÓNOMA PARCIAL EM AUTOESTRADA E BAIXAS VELOCIDADES — O Alfa Romeo Giulia ajudá-lo-á a permanecer calmo e concentrado quando está ao volante graças aos Sistemas de Condução Autónoma parcial em Autoestrada e baixas velocidades. Através de uma câmara montada no para-choques traseiro e de múltiplos sensores, o sistema ajuda-o a manter-se na sua faixa de rodagem e a manter uma distância segura do veículo que segue à frente, seja nas ruas da cidade, seja em autoestrada.
- AVISO DE SAÍDA DA FAIXA DE RODAGEM PLUS — O sistema de Aviso de saída da Faixa de Rodagem alerta o condutor se o veículo estiver a sair da respetiva faixa e providencia uma ação corretora para ajudar a corrigir a trajetória automaticamente, dirigindo-o de volta à sua via.
- RECONHECIMENTO DE SINAIS DE TRANSITO COM CONTROLO INTELIGENTE DA VELOCIDADE —
O Giulia vem equipado com um avançado sistema de Reconhecimento de Sinais de Trânsito e com um dispositivo de assistência inteligente à velocidade que alerta o condutor para alterações no limite legal de velocidade. Se o Cruise Control Adaptativo estiver acionado, a velocidade é ajustada automaticamente tocando nos comandos do volante.
- ASSISTENTE DE ÂNGULOS MORTOS ATIVO — Há zonas na traseira do veículo, que são habitualmente conhecidas como ângulos mortos, em que outro veículo que esteja a passar fica temporariamente invisível nos retrovisores exteriores. O Assistente de Ângulos Mortos Ativo controla as zonas de ambos os lados da traseira, alertando-o se estiver a tentar mudar para uma faixa já ocupada. Além do alerta, o sistema também efetua uma correção na direção para ajudar a evitar colisões com veículos ocultos nos ângulos mortos.
- ALERTA DE COLISÃO FRONTAL COM TRAVAGEM DE EMERGÊNCIA AUTÓNOMA — O sistema de Travagem de Emergência Autónoma alerta o condutor com avisos visuais e sonoros quando deteta um potencial impacto frontal. Se o condutor não reagir, e o risco de colisão persistir, o veículo consegue travar o veículo de forma automática e imobilizá-lo completamente.
- ASSISTÊNCIA AO ESTACIONAMENTO — O sistema utiliza uma câmara montada no para-choques traseiro e sensores dianteiros e traseiros para avisar o condutor caso haja obstáculos no caminho. Indicadores audiovisuais e uma grelha de linhas dinâmicas no ecrã Multitouch ajudam a evitar acidentes durante as manobras de estacionamento.
- ASSISTÊNCIA A ATENÇÃO DO CONDUTOR — Em viagens longas, por vezes é preciso fazer uma pausa. O programa do Ecrã Multitátil monitoriza os movimentos do veículo e a sonolência do condutor e chama a sua atenção através de sinais de alerta, enquanto no ecrã TFT surge o símbolo de uma chávena, encorajando-o a encostar e descansar.
- SISTEMA DE REGULAÇÃO AUTOMÁTICA DOS MÁXIMOS — A luz exterior pode mudar rapidamente, seja por se entrar num túnel, seja devido a repentinas condições adversas do tempo ou com o pôr-do-sol. O Sistema de Regulação Automática dos Máximos muda rapidamente de luzes de estrada para luzes de cruzamento em função das condições de iluminação.
- CRUISE CONTROL ADAPTATIVO — O cruise control adaptativo permite estabelecer a velocidade de cruzeiro do veículo. Além disso, corrige automaticamente os próprio parâmetros quando a velocidade muda ou quando a distância de segurança entre dois veículos não é respeitada.
...AGORA, SÓ UMA ESCOLHA INTERESSA. A SUA.
Consulte todos os modelos, motorizações
e extras no catálogo em baixo para download.
Galeria de imagens
Catálogos
Ficheiro: pdf / 7.44 MB
Ficheiro: pdf / 12.45 MB
Teste Drive
Alfa Romeo
Teste Drive
Preencha o formulario abaixo e contactá-lo-emos