Isuzu

GAMA COMPLETA




LÍDER MUNDIAL NA FABRICAÇÃO DE MOTORES A DIESEL


Isuzu é uma marca de carros e motores do Japão com sede em Tóquio e o seu primeiro automóvel foi produzido em 1918. Hoje a empresa é uma das maiores produtoras de motor a diesel. A marca ficou marcada pela sobriedade dos seus propulsores Diesel.

As prioridades da marca Isuzu têm sido ao longo dos tempos a qualidade e a inovação, tendo como objectivo a criação e o desenvolvimento contínuo de produtos que ofereçam os mais altos níveis de resistência e fiabilidade, funcionalidade e economia aos seus utilizadores. Nos últimos anos os motores diesel têm chamado a atenção dos mercados devido à sua eficiência de consumo e durabilidade. 


A Isuzu está igualmente empenhada na redução da poluição ambiental como prioridade máxima dos seus responsáveis. Em particular, a companhia está a desenvolver tecnologias de ponta adaptadas aos motores diesel de modo a melhorar cada vez mais as suas vantagens que incluem alta performance e durabilidade/fiabilidade, assim como, eficiência térmica. Simultaneamente está-se a investir muita I&D nos motores "limpos" no sentido de se reduzirem as emissões dos motores diesel.


A Isuzu é hoje um dos maiores produtores mundiais de motores diesel com uma produção anual de 16 milhões de unidades. Em Portugal comercializa a pick-up Isuzu D-Max e os pequenos camiões Isuzu Série-N.


 


Catálogos

D-Max

Ficheiro: pdf / 8.55 MB

NLR 120CV

Ficheiro: pdf / 396.47 KB

NLR 150CV

Ficheiro: pdf / 467.45 KB

NPR

Ficheiro: pdf / 740.64 KB

FRR

Ficheiro: pdf / 482.21 KB

Teste Drive

Agendar test drive

Não está convencido?

Agende e faça já um Test Drive.

Agendar test drive