Kia

Gama Completa






"JUNTOS POR UM FUTURO MELHOR!"


Juntamente com a Hyundai Motor Group, a Kia adoptou uma filosofia corporativa baseada numa metodologia de gestão que assenta numa visão e valores próprios. A filosofia corporativa determina os valores e padrões há muito defendidos na sua cultura organizacional e os objectivos com os quais nos envolvemos. Mesmo que os tempos e as circunstâncias mudem, todos na Kia compartilham os mesmos ideais e valores e trabalham para os mesmos Objectivos.


Kia quer criar um futuro melhor e realizar os sonhos da humanidade ao ajudá-la a pensar e actuar de forma criativa enfrentando os desafios de cabeça erguida. Um negócio com filosofia de gestão que serve de diretriz à mentalidade e comportamento de todos os seus funcionários. As três palavras-chave seguintes resumem a filosofia de gestão da Kiaa responsabilidade plena, a realização do potencial e os respeito pela humanidade.  

EM 2011, A HYUNDAY MOTORS GROUP ESTABELECEU UMA NOVA VISÃO CORPORATIVA: 
 

"Respeitar as pessoas e praticar uma gestão ambiental que maximize a criação de valor e o objectivo de atingir um crescimento equilibrado e compartilhado com todas as partes interessadas". Todas as subsidiárias cooperam para cumprir esta visão e transformam o Hyundai Motor Group num respeitado grupo automóvel de dimensão global que fornece aos clientes produtos com valor. Com mais valor criámos as nossas competências, reforçámos a solidez das empresas parceiras e das comunidades locais e simultaneamente da humanidade.  

PARCEIRO DE VIDA NOS AUTOMÓVEIS E MUITO MAIS


Sob a visão do Grupo são detalhados os objectivos por área de negócio. Para o ramo automóvel, a visão é "Fornecer um novo conceito que torne a vida mais conveniente e agradável através de uma mobilidade superior alicerçada em pessoas inovadoras, orientadas para tecnologias ecológicas e serviços abrangentes."

Kia  oferece produtos e serviços que transformar o conceito automóvel de um mero e simples de transporte para um novo conceito de estilo de vida.

CLIENTE — DESAFIO — COLABORAÇÃO — PESSOAS — GLOBALIZAÇÃO


Os valores centrais compreendem um código de conduta para funcionários e para toda a organização em geral. Todos representamos a cultura da Empresa e comprometemo-nos fortemente com essa promessa. Somos apenas um e compartilhamos os mesmos valores aplicando-os de forma consistente em todos os processos de decisão. Através da mútua cooperação, do respeito pelos compromissos e da procura constante de talentos e diversidade, construímos uma cultura empresarial distinta que nos permite enfrentar os desafios futuros com convicção e determinação.


Visite o site da KIA https://kia.pt

Catálogos

Kia e-NIro

Ficheiro: pdf / 13.72 MB

KIA EV6

Ficheiro: pdf / 4.05 MB

KIA EV6 GT

Ficheiro: pdf / 6.9 MB

Kia Niro

Ficheiro: pdf / 13.72 MB

Kia Picanto

Ficheiro: pdf / 5.68 MB

Kia ProCeed

Ficheiro: pdf / 15.85 MB

Kia Sorento

Ficheiro: pdf / 8.69 MB

Kia Sportage

Ficheiro: pdf / 7.42 MB

Kia Stonic

Ficheiro: pdf / 3.34 MB

Kia XCeed

Ficheiro: pdf / 15.56 MB

Teste Drive

Agendar test drive

Não está convencido?

Agende e faça já um Test Drive.

Agendar test drive