BYD anuncia prolongamento da Garantia da Bateria para 250.000 km em todos os modelos de passageiros.
10 Dezembro 2025
BYD marca presença no SAHE, no Porto, de 17 a 19 de outubro, com exposição e test-drives dos seus modelos
• A BYD volta ao SAHE, no Porto, com exposição e test-drives dos seus modelos Elétricos e Super Híbridos Plug-in;
• Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, os visitantes poderam conhecer de perto toda a gama, e ainda descobrir o primeiro modelo da marca com carroçaria carrinha, o BYD SEAL 6 DM-i Touring;
• O espaço da BYD contará com ações de ativação que desafiaram os visitantes a conhecer melhor a marca e as suas tecnologias.
A BYD, fabricante líder mundial de veículos movidos a novas energias (EV e PHEV) e baterias elétricas, regressa ao SAHE – Salão Automóvel Híbrido e Elétrico, que irá decorrer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, nos dias 17, 18 e 19 de outubro. Durante o evento, a marca apresentou as mais recentes inovações em veículos 100% Elétricos e Super Híbridos Plug-in, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto a tecnologia e os modelos BYD, realizar test-drives com diversos modelos e ainda participar em dinâmicas interativas.
No espaço da BYD, estiveram em exposição os modelos DOLPHIN SURF, ATTO 2, SEALION 7, ATTO 3 e ainda o mais recente Super-Híbrido Plug-in da marca, o SEAL 6 DM-i Touring, permitindo ao público explorar as soluções de mobilidade elétrica e híbrida plug-in da marca.
Entre os modelos que irão marcar presença nesta edição do SAHE, destacou-se o BYD SEAL 6 DM-i Touring, o mais recente lançamento da BYD. Este modelo Super Híbrido Plug-in combina tecnologia avançada, conforto e eficiência, oferecendo uma autonomia 100% elétrica de 100 km e uma autonomia combinada de até 1350 km, garantindo total flexibilidade na condução.
Para tornar a visita ainda mais interativa, o espaço BYD contou com dinâmicas de ativação que desafiaram os visitantes a testar o seu conhecimento sobre a marca e as suas tecnologias.
Fonte:
BYD Portugal
MAIS NOTÍCIAS
BYD anuncia prolongamento da Garantia da Bateria para 250.000 km em todos os modelos de passageiros.
10 Dezembro 2025
BYD Group celebra prémio TopGear.com “Moment Of The Year 2026” com o recorde de velocidade do YANGWANG U9 Xtreme
11 Dezembro 2025
Nigel Mansell volta a pilotar o carro que deu à Honda o primeiro título de construtores na F1
10 Julho 2025
BYD marca presença no SAHE, no Porto, de 17 a 19 de outubro, com exposição e test-drives dos seus modelos
20 Outubro 2025
Recomendar a um amigo
Preencha o formulario abaixo para recomendar esta notÃcia a um amigo