Eurorepar Car Service foi eleito “Melhor Rede Oficinal” do País nos Prémios Fleet Service Automotive 2019

Notícias

Eurorepar Car Service foi eleito “Melhor Rede Oficinal” do País nos Prémios Fleet Service Automotive 2019

Eurorepar Car Service foi eleito “Melhor Rede Oficinal” do País nos Prémios Fleet Service Automotive 2019

10 Fevereiro 2020

Hoje com uma rede de 170 oficinas em Portugal


O Eurorepar Car Service, rede de manutenção e reparação multimarca do Groupe PSA, foi distinguido pela “Revista Automotive” com o galardão “Prémio Fleet Service 2019” como a Melhor Rede Oficinal” a operar em Portugal, durante o evento anual de entrega dos prémios desta publicação especializada. O prémio foi entregue a Nuno Gregório, responsável pelo Eurorepar Car Service Portugal.

Esta rede de oficinas foi lançada em 2016 no nosso País e integra um dos alicerces do plano “Push to Pass”, que prevê a ofensiva do Groupe PSA e a exploração de novas oportunidades de crescimento.

Destacando a importância do serviço de manutenção e reparação e dos serviços prestados nesta área vital do negócio automóvel, Eduardo Gaspar, Diretor da “Revista Automotive”, referiu “O Eurorepar Car Service tem conseguido aumentar a sua rede de forma consistente, estruturada e diversificada geograficamente, o que resultou na obtenção deste prémio. Também foi destacada a boa distribuição de peças através das plataformas Distrigo, bem como a capacidade da gestão central do Eurorepar Car Service em ter uma estratégia a longo prazo para a sua rede, sem, no entanto, deixar de implementar com sucesso várias ações no curto e no médio prazo”.

“Aspetos como a qualidade do serviço prestado, ambiente e diversidades dos serviços, gama de produtos, cobertura geográfica, imagem e atendimento dos funcionários, o tempo de imobilização das viaturas, bem como o aconselhamento especializado foram fundamentais para a vitória na categoria ‘Rede Oficinal’ por parte do Eurorepar Car Service Portugal”, acrescentou.

O Eurorepar Car Service acaba de alcançar o patamar de 170 representantes em Portugal, marco que lhe permite reforçar o seu posicionamento e que resulta do crescimento sustentado da rede de oficinas, cobrindo os 18 Distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Esta rede, atualmente com 170 operadores, destaca-se por uma imagem construída de profissionalismo das oficinas aderentes, que estão na proximidade geográfica dos clientes e, por exemplo, por permitir a avaliação online, feita pelos clientes, das oficinas e dos trabalhos realizados. No ano de lançamento, em 2016, o Eurorepar Car Service integrava 23 oficinas, passou, no ano seguinte, para 63 operadores e duplicou este número em 2018, com 123 oficinas, vindo depois a terminar o ano de 2019 com 168 representantes.

O Eurorepar Car Service prossegue a sua expansão internacional. Atualmente tem um dispositivo superior a 5.000 oficinas a nível mundial, está presente num total de 26 países, 11 deles fora da Europa. Os mercados mais recentes são a Áustria, Eslováquia, Croácia, os territórios ultramarinos franceses de Guadalupe, Martinica e Ilha da Reunião e ainda o Panamá. O Groupe PSA prevê que a rede Eurorepar Car Service alcance um total de 10.000 operadores no horizonte de 2023.


Fonte: PSA Groupe

voltar à listagem