Alfa Romeo Giullieta - 1
Alfa Romeo Giullieta - 2
Alfa Romeo Giullieta - 3
4

Giulietta

2008

"OS ARRANJOS DEFINEM O SEU PALCO"


O Alfa Romeo Giulietta 2019 está pronto para o deixar ouvir uma nova música. A elegância e poder intemporais do Giulietta representam na perfeição o legado da Alfa Romeo que oferece opções novas e excitantes e continua a desafiar os limites. A envolvente e distintiva experiência de condução Alfa Romeo está no centro de tudo e assume a ribalta, não tendo medo de assumir o protagonismo quando o pano sobe, porque é sob os holofotes que o Giulietta se sente bem.

Todos os dias são diferentes, mas isso não significa que não possa ter um veículo que se adapte ao seu estado de espírito. Quer seja uma saída à noite para desfrutar da atuação de uma orquestra ou de uma viagem de carro com a janela aberta e a música bem alta, o Alfa Romeo Giulietta 2019 está sempre consigo, mais do que nunca.

Escolha entre uma vasta gama de modelos e pacotes para lhe dar a aparência que sempre quis. A incomparável beleza das suas linhas acentuadas e curvas voluptuosas é testemunho da mestria do estilo italiano pelo qual a Alfa Romeo sempre foi conhecida e de como nos tornámos sinónimo de elegância e excelência a nível internacional.

Deixe que o seu estilo pessoal seja sinónimo de conforto exclusivo no Alfa Romeo Giulietta 2019. A extraordinária atenção ao detalhe não só irá captar a sua atenção, mas também o fará sentir-se em casa atrás do volante. Com uma multiplicidade de opções de equipamento que oferecem novas combinações no interior, desde novos bancos em tecido e pele até cativantes costuras amarelas e um tablier melhorado, o seu interior terá vida própria.

O Giulietta vem equipado com o sistema multimédia de ecrã tátil Uconnect™ e os serviços Uconnect™ Live, exibindo funções como Bluetooth®, transmissão de som, conector USB, comandos de voz, leitor de SMS, um sistema de navegação opcional e dá-lhe também a oportunidade de monitorizar as suas poupanças, consumo e emissões, mantendo-o simultaneamente ligado à sua música em streaming e aos seus amigos com o Facebook e o Twitter. Veja e utilize as suas aplicações favoritas no ecrã, tal como faz no seu smartphone: com o rádio Alfa™ Connect 7” da Alpine, compatível com Apple CarPlay e Android Auto™, o seu smartphone está sempre ligado de forma segura e inovadora.Veja e utilize as suas aplicações favoritas no ecrã, tal como faz no seu smartphone: com o rádio Alfa™ Connect 7” da Alpine, compatível com Apple CarPlay e Android Auto™, o seu smartphone está sempre ligado de forma segura e inovadora.



Desfrute do som exatamente como este deveria ser com um sistema de som Bose™, com mais de 500 watts de potência repartida por 8 colunas e um subwoofer, oferecendo-lhe um som excecional e envolvente em qualquer condição a todos os seus ocupantes.

O Mopar Connect mantém o condutor constantemente ligado ao seu veículo, graças à integração com o SIM, o GPS e o acelerómetro. Beneficie das vantagens da aplicação móvel Uconnect™ LIVE fácil de utilizar, que confere ao condutor acesso direto aos serviços de assistência e controlo remotos que garantem uma maior segurança na estrada, total tranquilidade e cuidado facilitado com o seu veículo. Os condutores com veículos equipados com a aplicação Uconnect™ Live poderão:

  • Receber apoio imediato em caso de acidente ou avaria;
  • Receber alertas em tempo real em caso de movimento inesperado do veículo;
  • Localizar o veículo num parque de estacionamento congestionado;
  • Verificar o estado das portas do veículo e trancá-las remotamente;
  • Verificar a situação do veículo diretamente a partir de casa antes de sair para uma viagem


O doce som da verdadeira harmonia. O Giulietta oferece a potência e a emoção características da Alfa Romeo, disponibilizando-lhe simultaneamente tecnologia moderna para proporcionar a máxima eficiência em várias combinações do grupo motopropulsor. É um compromisso que lhe dá o melhor dos dois mundos. Escolha entre motores a gasolina com turbocompressor e motores turbo a diesel que respeitam o mundo à sua volta, mas também a sua carteira, tudo enquanto cria a sua obra-prima


Consulte todos os modelos, motorizações e extras no catálogo em baixo para download.

Galeria de imagens

Teste Drive

Agendar test drive

Não está convencido?

Agende e faça já um Test Drive.

Agendar test drive