1
2

Leon

Leon

"CUPRA LEON e-Hybrid Parte elétrico, total emoção."



Até: 245cv Autonomia: 52km Aceleração: 6.7s



ESTILO EXTERIOR.

  • Estilo de alta performance – Aerodinâmicas, leves e robustas – já para não dizer sofisticadamente elegantes, com um acabamento em cobre a condizer para proporcionar a melhor performance


  • Inovador. Dinâmico e Único – Uma grelha frontal ousada com entradas de ar alargadas e detalhes contrastantes em alúminio escuro. E para uma estética funcional, faróis Full LED, e faróis de nevoeiro integrados no para-choques dianteiro.


  • Cupra Infinite Light  Desportivo de todos os ângulos com um difusor traseiro e espelhos retrovisores a condizer para melhorar o desempenho. E ainda a Infinite light traseira para criar uma sofisticação sem limites.
  • Pequenos detalhes fazem uma grande diferença  Com luzes indicadoras traseiras dinâmicas e a Welcome Light CUPRA, que projeta o logotipo CUPRA no chão sempre que destranca o seu carro.


ESTILO INTERIOR

  • Detalhes exclusivos que contam  Otimize a sua experiência de condução com um apoio lateral melhorado, graças aos novos bancos CUP tipo baquet* com curvatura inspirada na competição que reforçam o conforto e o apoio lateral em todas as estradas. De design desportivo premium, com a parte traseira em Fibra de Carbono, entradas de ar elegantes e costuras na cor cobre para um visual intemporal. Disponíveis em Pele Preta e Pele Azul Petrol. (Só disponível durante o segundo semestre de 2022 e poderão existir limitações na produção. Confirme por favor com o seu Concessionário CUPRA).


  • Poder Interior. Controlo total  O volante CUPRA em pele, tem detalhes em alumínio escuro e pesponto na cor cobre. Uma luz ambiente ao longo do painel com intensidade de cor ajustável garante um acabamento elegante e também funciona como alerta de segurança.


"Cupra Leon"

CUPRA LEON SPORTSTOURER E-HYBRID

As melhores coisas vêm em tamanhos maiores. Desportiva, tecnologicamente avançada e com uma bagageira aumentada que pode ir até 1.450L para acomodar todas as suas aventuras em família. Traga o exterior para dentro com a opção de teto de abrir panorâmico para aumentar  ainda mais  a sensação de espaço.


  • Até 1450L para ter espaço para tudo  Espaço amplo para toda a família, com 1.450l. Além disso, uma secção traseira elegante que permite que todos os passageiros viajem no mais puro conforto. Fixe uma cadeira para bebés com segurança nos bancos traseiros e desfrute do conforto adicional dos apoios de braço.


  • Cheio de Luz interior – Traga o exterior para o interior e tire o máximo partido dos dias de sol com o teto de abrir panorâmico de grandes dimensões.
  • Potencial sem limites  Uma bagageira maior para desafios maiores. Com acesso mãos-livres e 425l de capacidade, perfeita para aventuras em família.


PERFORMANCE

  • Performance e-Hybrid Impulsionado pela liberdade. O CUPRA Leon e-HYBRID oferece-lhe uma escolha completa. Aproveite a melhor autonomia e a potência total. Ou mude para o e-Mode e desfrute de uma condução sem emissões.


  • A liberdade de explorar  Percorra a cidade com uma autonomia elétrica de 60 km* e recarregue em casa em aproximadamente 3h 40 com o carregador CUPRA. Quando quiser explorar mais, combine automaticamente os dois motores para uma autonomia total de 690 km.
  • Conduza para os outros. Conduza para si  Com a opção de conduzir com consciência ambiental utilizando o motor elétrico. Ou com uma potência total combinada de até 245 CV.


INOVAÇÃO

O CUPRA Leon obteve 5 estrelas pela Euro NCAP, o organismo europeu de avaliação de segurança dos veículos. A inspeção de segurança e os testes de colisão estavam entre outras avaliações efetuadas. O CUPRA Leon recebeu a nota mais alta, demonstrando uma excelente tecnologia de segurança e proteção em todos os domínios.


  • Comando Otimizado  O volante CUPRA em pele com os botões satélite integrados oferece-lhe um controlo total na ponta dos dedos. Ligue e desligue o motor com o toque de um botão. E mude manualmente as mudanças para cima e para baixo sem sequer tirar as mãos do volante.


  • Tecnologia LED Matrix  Construído para aumentar a segurança e a visibilidade em condução noturna. Os LEDs Matrix permitem que conduza com os os máximos acesos, mesmo quando outros carros estão à sua volta. O foco de luz é dividida em 8 segmentos e um câmera central detecta a posição dos outros veículos. O sistema desliga e ajusta o segmento necessário para que ninguém seja encadeado. A tecnologia também evita o encadeamento causado pela intensidade de luz refletida em algumas superfícies como sinais de trânsito. Assim poderá sempre conduzir com absoluta precisão e maior facilidade.


  • Ecrã Tátil de 12''  Ter tudo sob controlo é mais fácil do que nunca. O ecrã Navi System tátil de 12 ", pode ser também controlado por voz e permite-lhe personalizar as informações de que necessita em 3 painéis acessíveis. Escolha entre 4 perfis de condução diferentes. Para tirar o máximo partido do seu CUPRA Leon, pode aceder ao modo CUPRA instantaneamente mantendo premido o botão satélite dos modos de condução no volante, o que lhe proporcionará uma experiência de condução mais desportiva.


  • Assistente de trânsito  O Assistente de trânsito, controla automaticamente a travagem de acordo com o que está a acontecer à sua frente, mantendo-o sempre no centro da faixa de rodagem. Muito útil no pára-arranca citadino.


  • Assistente lateral e de saída  O Assistente Lateral e de Saída alerta-o para a aproximação de trânsito vindo de trás e ativa um sinal nos retrovisores laterais, ajudando-o quando quer mudar de faixa com segurança.


  • Cruise Control adaptativo preditivo  Os sensores controlam o trânsito e ajustam a sua velocidade de acordo com o que está a acontecer. Assim pode avançar com segurança e sem acidentes.


  • Reconhecimento de sinais de trânsito  O Reconhecimento de Sinais de Trânsito deteta os sinais de trânsito e mostra os limites de velocidade no seu Sistema de Infotenimento


CUPRA CONNECT

Conectando o a si e ao seu carro a um mundo de oportunidades. As possibilidades são infinitas quando está bem conectado.

  • Serviços de acesso remoto  Identifique o seu carro no meio da multidão, tranque e abra remotamente, verifique o status do seu veículo e muito mais.


  • Serviços de infotenimento Online  Veja as atualizações de trânsito em tempo real e otimize as suas rotas enquanto conduz.


  • Pacote de serviço e segurança  Com chamadas de emergência, que o assiste automaticamente em caso de acidente.


CARREGADOR CUPRA

Três carregadores à escolha, todos de fácil instalação em sua casa. Até 8 vezes mais rápidos que uma tomada convencional, evitam sobrecargas elétricas e permitem um carregamento total em aproximadamente 3h40m.

  • Cupra Charger  A melhor solução Plug & Play para carregar com segurança, rapidez e facilidade. Disponível nas versões monofásica e trifásica, até 11 kW CA.


  • Cupra Charger Connect  Conecta-se via wi-fi à sua rede de casa ou do trabalho para uma gestão remota, permitindo que verifique atualizações e dados através do seu smartphone. Gestão Remota do carregamento desbloqueada através de um cartão de autenticação RFID.
  • Cupra Charger Pro  Tenha todas as vantagens do CUPRA Charger Connect, adicionando conectividade LTE e um medidor elétrico MID certificado, caso uma rede WIFI não esteja disponível. Também permite gerir o consumo para maior controle sobre o uso da sua viatura.


Consulte todos os modelos, motorizações e extras no catálogo em baixo para download

Galeria de imagens

Catálogos

Cupra Leon

Ficheiro: pdf / 5.88 MB

Teste Drive

Agendar test drive

Não está convencido?

Agende e faça já um Test Drive.

Agendar test drive