1
2
3
4

Arona

Arona

"SEAT ARONA Deixe-se levar"


O SUV urbano polivalente redesenhado para aqueles que optam por ser mais ousados, que vivem mais livres e que também agem por impulso. Por isso, pegue na sua paixão e fuja com ela, porque nunca sabe onde pode chegar quando ousa deixar-se levar.


Conheça o seu novo parceiro.

Às vezes, basta um pequeno empurrão para que grandes coisas aconteçam.


A nova face da versatilidade.

Um novo visual mais robusto vem acompanhado de uma grelha frontal redesenhada, novo para-choques dianteiro e faróis Full LED, trazendo uma presença mais ousada à frente. Adicionando um toque desportivo, o spoiler de tejadilho e as jantes de liga leve de 18" também aumentam o desempenho. E o logotipo escrito à mão? Só porque todas as grandes obras de arte precisam de uma assinatura.


Espaço para as suas paixões.

Uma chegada tranquila sabe bem quando se vive nos limites. O interior elegante vem equipado com um novo painel suave ao toque, volante em pele e espaço suficiente para dar largas às suas paixões. A iluminação LED à volta das saídas de ventilação proporciona um ambiente verdadeiramente único ao seu habitáculo.


Sempre no seu radar.

Um painel maior permite ver e fazer mais. O novo ecrã de infotenimento SEAT de 9,2" parece que flutua no tablier, trazendo-o para mais perto da sua linha de visão, melhorando a visibilidade, manuseamento e segurança. Ao mesmo tempo, o Painel Digital de 10,25" facilita a visualização de mapas e atualizações de trânsito em tempo real. E quem precisa de um carregador quando pode carregar o seu smartphone colocando-o simplesmente na Connectivity Box?


Ligue-se ao seu carro e ligue o seu carro ao mundo.

Para uma vida sempre em movimento, o SEAT CONNECT coloca o controlo do SEAT Arona na ponta dos seus dedos. Veja a sua localização e receba alertas antifurto no seu smartphone. Desbloquear o carro é tão fácil quanto desbloquear o seu ecrã. Tem um Sistema Navi? Encontre postos de gasolina ou preços de estacionamento. E ainda pode enviar destinos favoritos e percursos planeados da App para o sistema Infotainment.


"Novo SEAT Arona — Detalhes Técnicos"

  • Acesso Remoto. — Veja a localização do seu SEAT Arona e tranque-o ou destranque-o através do seu smartphone. É como ter o seu carro no bolso. Pode até ativar a buzina e as luzes para localizar o seu carro mais rapidamente no meio da multidão ou de um estacionamento.
  • Chamada de emergência. Mesmo nas viagens mais longas, será possível identificar a sua localização caso precise de ajuda. O eCall contacta automaticamente os serviços de emergência, enviando antecipadamente todos os dados necessários, poupando tempo quando ele é mais preciso.
  • Toda a Media a seu gosto. Desfrute de uma conectividade perfeita com as suas estações de rádio ou podcasts favoritos de todo o mundo e receba notificações sobre o percurso que tem pela frente, tornando mais fácil encontrar o caminho mais rápido.

Preocupações para trás. Aventuras para a frente.

O seu novo SEAT Arona está equipado com tecnologia de condução semiautomática para o manter um passo à frente do trânsito, ao mesmo tempo que reduz o risco de acidentes. Tudo para o tranquilizar durante a sua viagem.

  • Reconhecimento de Sinais de Trânsito. Consulte os limites de velocidade atuais e restrições de ultrapassagem no Painel Digital. Tudo graças à câmara frontal integrada;
  • Assistente Lateral. Um olho extra no chamado ângulo cego. Assim está sempre ciente dos carros que se aproximam ao mudar de faixa ou ultrapassar;
  • Assistente em Viagem. Uma pequena ajuda. O Assistente em Viagem monitoriza a sua viagem utilizando câmaras para verificar os carros que se aproximam, marcações de faixas e curvas, ajustando a sua velocidade para acompanhar o fluxo do trânsito;
  • Assistente de Máximos. Este sistema alterna automaticamente os faróis entre máximos e médios ao detetar um veículo à frente, reduzindo o encandeamento dos outros condutores para garantir uma condução mais segura;


  • Assistente de Faixa de Rodagem. A câmara integrada mantém-no em segurança dentro da sua faixa. Ideal para congestionamentos e trânsito intenso;


  • Cruise Control Adaptativo Esta funcionalidade do Assistente em Viagem, que faz parte da segurança do SEAT Arona mantém automaticamente a distância do carro da frente e assegura que circula à velocidade definida.


  • Detetor de Fadiga O sistema do SEAT Arona Segurança deteta o seu nível de fadiga e avisa-o com alertas visuais e sonoros para que faça uma pausa.


"Novo SEAT Arona — Detalhes Técnicos"


Consulte todos os modelos, motorizações e extras através do catálogo QR Code ou faça o download no Link em baixo .


Galeria de imagens

Catálogos

SEAT Arona

Ficheiro: pdf / 8.31 MB

Teste Drive

Agendar test drive

Não está convencido?

Agende e faça já um Test Drive.

Agendar test drive