1
2
3

Tipo Cross

Tipo

"O NOVO FIAT TIPO"


Com um design diferente, tecnologia de última geração e conforto único. O novo Tipo está pronto para mudar a sua perspectiva. Não precisa de escolher entre estilo e conveniência. Com o novo Tipo, o melhor encontrou um novo caminho. Uma estética melhorada também melhor para a natureza, graças a um motor com tecnologia mais eficiente.


O novo Tipo Chegou.

Com um design diferente, tecnologia de última geração e conforto único. O novo Tipo está pronto para mudar a sua perspectiva.



Poder desejar mais. Ou conseguir o melhor.

O novo Tipo é a melhor versão de si mesmo. Descubra a nova gama, que chegou para revelar o melhor de si.

  • Novos Faróis com LED — Faróis dianteiros Full Led iluminando à sua frente.
  • Nova Grelha e Novo Logo — A face de uma nova atitude, com o logotipo Fiat na grelha frontal.
  • Novos Para-choques — Postura mais arrojada ao primeiro olhar.
  • Novas Jantes — Escolha o seu estilo e faça-se notar, aonde quer que vá.


Pode escolher. Ou deixar que escolham por si.

Não precisa de escolher entre estilo e conveniência. Com o novo Tipo, o melhor encontrou um novo caminho. Uma estética melhorada também melhor para a natureza, graças a um motor com tecnologia mais eficiente.

  • Faróis Traseiros com LED — LED sempre, até nos faróis traseiros.
  • Novas Cores — Desde o Laranja Paprika até ao Azul Ocean descubra todas as novas cores disponíveis na Gama Tipo.


Pode ser inovador. E fazer por ser notado.

Com o novíssimo UconnectTM 5, o sistema de informação e entretenimento de última geração, a inovação adapta-se finalmente às suas necessidades. Sem abdicar do estilo.

  • RÁDIO DE 10”— Rádio com ecrã tátil de 10,25 polegadas com resolução até Ultra HD. Este sistema adiciona múltiplos perfis de utilizador, facilitando a pré-configuração.
  • CARREGADOR SEM FIOS — Se necessitar de um carregamento rápido, basta colocar o seu smartphone no tapete e este irá carregar como que por magia.
  • KEYLESS ENTRY/GO — Esta tecnologia reconhece a presença de uma chave eletrónica, permitindo-lhe trancar ou destrancar as portas e a bagageira sem premir um botão.
  • PORTA USB TRASEIRA — Torne a viagem confortável para o passageiro do banco de trás.


Pode procurar a excelência. Ou encontrá-la confortavelmente.

Prepare-se para superar todas as expectativas, acedendo a um mundo de puro conforto e inovação. Bem-vindo a bordo do novo Tipo.

  • Novos Interiores — Mais elegantes e tecnológicos do que nunca: os interiores oferecem novos e especiais toques de estilo e mais conforto.


Melhor de uma Forma Diferente.

Tecnologia completamente renovada, melhorado com acabamentos elegantes e agora ainda mais ecológico. Deixe-se surpreender pelo novo e diferente Tipo.


O novo Tipo Cross – Desafie Convenções.

O novo Tipo Cross torna o conforto mais moderno e mais dinâmico do que nunca. Do exterior para o elegante e acolhedor interior, juntamente com o novo sistema de informação e entretenimento, que tornará a sua viagem muito mais fácil. O novo Tipo City Cross vence o normal, com um design emocionante e apelativo que atinge o auge com o kit estético Cross.


Explore novas formas.

O novo Tipo Cross torna o conforto mais moderno e mais dinâmico do que nunca. Do exterior para o elegante e acolhedor interior, juntamente com o novo sistema de informação e entretenimento, que tornará a sua viagem muito mais fácil. O novo Tipo City Cross vence o normal, com um design emocionante e apelativo que atinge o auge com o kit estético Cross.


"FIAT Tipo Cross"


O novo Tipo LIFE – Supere Compromissos.

Quem disse que prático não pode ser também elegante? Viva a cidade ao seu jeito com o novo Tipo Life. Três tipos — berlina com 4 ou 5 Portas, e Station Wagon — com espaço para cada estilo. Cada um vem equipado com a mais recente tecnologia e proporciona um conforto inigualável. Ao elevar as suas expectativas, é mais fácil chegar a novos sítios.


O novo Tipo City Life é a escolha certa para começar algo novo. Todos os dias.


A elevar o dia-a-dia.

Hora de enfrentar a cidade no seu melhor, e confortavelmente, é claro. A nova gama urbana com mais inovação e funcionalidade melhora as viagens do dia-a-dia. Quer seja em versão berlina, sedan ou station wagon, é sempre surpreendente.


Descubra novas possibilidades.

Hora de enfrentar a cidade no seu melhor, e confortavelmente, é claro. A nova gama urbana com mais inovação e funcionalidade melhora as viagens do dia-a-dia. Quer seja em versão berlina, sedan ou station wagon, é sempre surpreendente.


Sistemas Avançados de Assistência ao condutor.

A nova Gama Tipo conta com Sistemas avançados de assistência do condutor (ADAS — Advanced Driver Assistance Systems) para o ajudar a conduzir com segurança e apreciar cada momento a bordo.


  • AVISO DE TRANSPOSIÇÃO DE FAIXA — Se o veículo sair da faixa de rodagem, os alertas visuais e sonoros informam-no sobre o desvio, para que o possa corrigir imediatamente.
  • ASSISTENTE DE VELOCIDADE INTELIGENTE — Ajuda a manter a sua velocidade dentro dos limites máximos. Com apenas um clique, o condutor pode ajustar a velocidade ao limite máximo identificado pelo sistema de Reconhecimento de Sinais de Trânsito.
  • TRAVAGEM AUTÓNOMA DE EMERGÊNCIA (INTERURBANO+CIDADE) — Travagem Autónoma de Emergência deteta uma colisão iminente com um veículo à frente, a tempo de o evitar ou atenuar. Se a resposta do condutor não for suficiente para evitar a colisão, o sistema trava automaticamente.
  • SENSOR DE DETEÇÃO DE FADIGA — Esta tecnologia monitoriza a atenção do condutor e envia uma mensagem de texto dedicada e um ícone de uma chávena de café para o visor TFT, pedindo-lhe que faça uma pausa. O sinal é apresentado até o condutor imobilizar o veículo.
  • RECONHECIMENTO DE SINAIS DE TRÂNSITO — Este sistema reconhece tanto a sinalização rodoviária principal como os limites de velocidade, mostra os respetivos ícones no painel de instrumentos e informa-o se estiver a conduzir demasiado depressa.
  • FARÓIS DE MÁXIMOS ADAPTATIVOS — Liga automaticamente os faróis de máximos, reconhecendo as diferentes luzes e determinando o melhor momento para ter os máximos ligados.
  • MONOTORIZAÇÃO DE ÂNGULOS MORTOS — Os ângulos mortos deixaram de ser um problema. Este sistema verifica a presença de outros veículos em áreas críticas e alerta-o para a sua presença através de luzes nos espelhos das portas.
  • SENSORES DE ESTACIONAMENTO DIANTEIROS — Ajudam-no a realizar manobras difíceis, alertando-o por meio de sons se estiver demasiado próximo de outros veículos ou obstáculos.




Consulte todos os modelos, motorizações e extras no catálogo em baixo para download.

Galeria de imagens

Catálogos

FIAT Tipo Cross

Ficheiro: pdf / 3.33 MB

Teste Drive

Agendar test drive

Não está convencido?

Agende e faça já um Test Drive.

Agendar test drive