Fiat Professional

GAMA COMPLETA



Universo FIAT


O nome FIAT é um acrônimo de Fabbrica Italiana Automobili Torino, mas também pode significar “faça-se” em Latim. Fundada por Giovanni Agnelli, em 11 de Julho de 1899. A imagem FIAT há muito tempo está ligada a carros pequenos, econômicos e eficientes, porém sem deixar de lado o designer moderno e agressivo e a tecnologia de ponta.


Em 1953 surge o primeiro modelo diesel (Fiat 1400) e é por esta altura que surge também um dos modelos mais icónicos da Fiat, o 500, que ainda hoje é um exemplo de sucesso da marca Italiana. Em 1979 começa a constituição do Grupo FIAT como o conhecemos hoje. Fiat, Lancia, Autobianchi, Abarth, Ferrari e mais tarde (1984) Alfa Romeo e Maserati constituem o grupo.

Os anos 80 assinalam a chegada do Panda e do Uno, dois sucessos incontornáveis da marca tal como o Fiat Punto que nasce em 1993 e em 1995 é eleito como “Carro do Ano”. Este importante galardão voltaria a ser atribuído a um modelo da marca, o Fiat Panda, em 2003.

No século XXI a marca apresenta um novo logótipo concebido para assinalar a efeméride do seu centésimo aniversário e continua a lançar modelos de sucesso, caso do Freemont, modelo fruto da parceria com a Chrysler da qual a construtora italiana detém participações desde 2009.




Há mais de 100 anos ao lado dos profissionais.


Em 1903 nasce o primeiro veículo comercial Fiat: o 24 Horse Power. Desde então a nossa história atravessou mais de um século, oferecendo modelos sempre diversificados, realizados para satisfazer as exigências de cada época. Uma viagem para voltar a percorrer, década a década, à descoberta da criação e do crescimento da marca, através da evolução e do crescente sucesso dos nossos veículos.



Visite o Site da FIAT Professional: https://www.mscar-fcadealer.pt/concessionario/fiat-professional

Teste Drive

Agendar test drive

Não está convencido?

Agende e faça já um Test Drive.

Agendar test drive